sábado, 28 de dezembro de 2013



Paulo Roberto

No jogo que abriu a última rodada do primeiro turno, West Ham e West Bromwich duelaram em Londres. Num jogo sensacional, no qual teve uma virada pra cada lado! Ambos os times acabaram mesmo no empate, o que não serviu para nenhum dos dois.

Aos 4 minutos, após o tiro de meta, a bola percorre e chega a Joe Cole desviada, o craque só manda pro gol. Dai veio o show de Anelka, o craque recebe a bola em profundidade do capitão Chris Brunt e invade a área e o gol com bola e tudo. O próprio Anelka se encarrega de virar para o WBA; aproveitando sobra de bola na pequena área e mandando para o fundo do gol.

Com 20 minutos da etapa final, Maiga recebe de Nolan em condição e finaliza com estilo e tirando do goleiro, 2 a 2. O próprio Maiga, digamos que "retribui" á Nolan... 2 minutos depois, cruzamento de Mark Noble da esquerda, o jogador de Mali (Maiga) ajeita de cabeça e Nolan muito esquisito completa pro gol. Virada do West Ham.



Mas ainda tinha mais; a promessa do WBA Berahino, aparece na frente com muita categoria, ele gira pra um lado e pro outro aos 69 de jogo e completa de esquerda pro gol. Belo gol e 3 a 3.






























0 comentários:

Postar um comentário