quarta-feira, 15 de janeiro de 2014


Paulo Roberto

Pela quarta fase da FA Youth Cup, o Manchester City recebeu no Ewen Fields (a casa do Hyde United) o Hereford United, valendo uma vaga nas oitavas de final da copa de elencos sub-18 da Inglaterra.

Com trinta segundos o City chegou ao primeiro gol com Ambrose, que aproveitou e deixou para as redes, zaga tirou, mas tirou de dentro do gol.
Logo na sequencia veio a chance do Hereford empatar o confronto; Pênalti para os Bulls... Billy Murphy vai para cobrança e bate rasteiro no lado direito do bom goleiro Angus Gunn, que voa e espalma a bola em sensacional defesa!

Escondidinho, Haines esperou a bola chegar no segundo pau e tocou de cabeça no ângulo para empatar o jogo. Muito frio, chuva e o jogo vai para a prorrogação.

Logo no primeiro minuto da prorrogação, o City aproveita a troca de passes e a bola chega até Ambrose, que toca pro fundo do gol para desempatar o confronto.
Faltando um minuto pra acabar a primeira etapa do prorrogamento; recuo totalmente estupido por parte dos Bulls, Bersant Celina cobra a falta na pequena e acerta o cantinho do goleiro adversário... 3 a 1 City.

Fim de papo após a prorrogação: Manchester City 3x1 Hereford United. City pega Fulham ou Tottenham no próximo jogo, que é pelas oitavas de final.

Veja os Melhores Momentos do Jogo

0 comentários:

Postar um comentário