quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014























Na Dnipro Arena, após uma suspeita de ataques e com consequência a não realização do jogo, os rumores foram afastados e tivemos sim a partida de ida entre FC Dnipro e Tottenham Hotspur. O time da casa saiu com a vantagem no primeiro jogo e sem ser vazado em casa, o gol foi marcando por um alvo do Tottenham e do Liverpool (esse com mais ênfase) nessa última janela de transferência, Yevhen Konoplyanka marcou de pênalti, no clube que pode defender na próxima temporada.

Logo aos 12, Chadli fintou e cruzou da ponta esquerda, Soldado resvalou de cabeça e o goleiro Boyko fez boa defesa no susto.
Pouco mais de 10 minutos do Matheus Nascimento saiu sozinho e cara a cara com Friedel, mas na finalização esnobou, dando apenas um toquinho e permitindo a fácil defesa do arqueiro norte americano.

Com 10 minutos do segundo tempo, Paulinho escapou pela direita e chegou invadindo a área e cruzando, Soldado com o gol aberto isolou, incrível!
Na sequencia, o Tottenham marcou com Rose, mas o gol foi anulado.

Á nove do final, Matheus escapa pelo meio e vê a pessima cobertura de Vertonghen e parte pra cima, o belga acaba cometendo a falta dentro da área e o pênalti é assinalado; Yevhen Konoplyanka no chute a bola bate na trave e entra, gol paulista para a vitória do FC Dnipro que ainda assustou duas vezes com Zozulya.

Próxima quinta feira (27) é o jogo da volta em Londres.

0 comentários:

Postar um comentário