terça-feira, 25 de fevereiro de 2014




Foi mais uma péssima exibição do Manchester United. Novamente o time abusou das bolas alçadas na área e viu o efeito disso ser zero, tendo agora que reverter um placar de 2 a 0 em casa, e isso, para levar apenas para prorrogação.

Desde o início o Olympiakos tomou as rédeas do jogo, controlando a posse no ataque e desarmando o United quando perdia a bola. A torcida ajudou muito, sendo hostil com os jogadores Red Devils e não deixando passar um momento de paz, com eles.
Aos 38 minutos, Maniatis chutou rasteiro de fora e Alejandro Domínguez deu o leve desvio que matou o goleiro De Gea. 1 a 0 para os gregos.

O United não mudou sua postura e apagados, Van Persie e Rooney não apareceram, resultado; logo aos 10 do segundo tempo Joel Campbell deu linda caneta em Carrick e mandou um lindo chute que quicou na frente de De Gea e morreu no canto direito do espanhol, 2 a 0 Olympiakos.

Abatido, o United seguiu tomando sufoco e sem conseguir escapa do bom esquema do time da casa. Van Persie ainda teve a chance de diminuir após cruzamento de Young, em que a zaga falhou e o holandês ajeitou para destra (que não é a boa) e bateu, bola acabou indo acima do gol.

Final; 2 a 0 para o Olympiakos Piraeus e uma difícil tarefa para o atual campeão inglês. Jogo da volta é no dia 19 de março no Old Trafford.

No outro jogo do dia:
Zenit 2x4 Dortmund

0 comentários:

Postar um comentário