

(4º 15-4-11) (3º 18-6-7)
League One (32 Rd) 13:00 - 15/02/2014 Cobertura: BBC Radio Lancashire
Deepdale
Em partida cercada de homenagens á Sir Tom Finney, o maior jogador do Preston e um dos maiores da seleção inglesa e do mundo também... os Lylewhites receberam o Leyton Orient pela rodada 32 da League One. Á pesar de um maior domínio e total pressão do time da casa, os torcedores tiveram que se contentar com o empate.
Num primeiro tempo que os Lylewhites tomaram as ações, a falta do "toque final" foi fundamental para que o placar não fosse aberto, Craig Davies perdeu duas chances na cara para o time do Preston, permitiondo a defesa do arqueiro dos londrinos.
Na terceira finalização que teve (segunda certa) Mathieu Baudry acertou bom chute no meio do gol, após passe de Kevin Lisbie em momento crucial.
Preston foi para o intervalo após arrematar 10 chutes com 4 no alvo.
Na volta, o PNE continuou com a pressão, martelando, vinha com jogadas armadas e apostando na descompactação do Orient. Até que aos 18 do segundo tempo, Craig Davies foi derrubado dentro da área, pênalti, que Joe Garner cobrou rasteirinho canto direito do goleiro. Deepdale explode! 1 a 1.
Dai veio o animo total para o Preston, empurrado pela torcida, o primeiro campeão inglês foi pra cima, mas esbarrou no goleiro Jakupovic, que estava pegando tudo. Final 1 a 1.
Preston: Rudd, Wiseman, Laird, Welsh, Clarke, Wright, Gallagher (Brownhill - 76' ), Keane (Holmes - 57' ), Davies (K. Davies - 76' ), Kilkenny, Garner.
Simon Grayson
Gol: Joe Garner 64' Pen.
Amarelos: Keane, Garner.
Leyton Orient: Jakupovic, Cuthbert, Sawyer, Vincelot, Baudry, Clarke, Odubajo (Batt - 82' ), James, Lisbie (Dagnall - 70' ), Mooney, Cox.
Russell Slade.
Gol: Baudry 44'.
Arbitro: Dean Whitestone
Público 13 440
0 comentários:
Postar um comentário
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.