sábado, 29 de março de 2014



Apenas o Chelsea é o único time a não perder em casa, nas quatro ligas nacionais inglesas. O Burnley foi o penúltimo a cair, perdendo em casa para o líder Leicester.

Sem Danny Ings e Trippier, o Burnley também sem Sam Vokes aos 8 minutos, após o camisa 9 sentir uma lesão no joelho. Sem três dos melhores jogadores de toda a liga, o time sentiu e ficou irreconhecivel, sem a pressão ofensiva de quando os tem.

Vokes após sentir o joelho
O Leicester que não tinha nada a ver com isso, aproveitou e partiu pra cima... Em boa jogada trabalhada, no roubo de bola no campo ofensivo, a circulação dos Foxes funcionou e Wood deixou Nugent (Ex-Burnley) na cara do gol, o atacante fez a boa finta e mandou colocada. 1 a 0 Leicester.

O Burnley reclamou de pênalti em dois lances no fim do primeiro tempo, quando dois defensores do Leicester, foram com o braço aberto demais e desviaram assim a rota da bola. O polêmico arbitro Chris Foy não marcou em nenhum dos dois lances.

No segundo tempo, o Leicester voltou marcando melhor e bloqueando ainda mais os espaços.
Knockaert fez em seu lindo chute, um dos destaques da etapa final, ao mandar no travessão.

Adicionar legenda

Num balão da defesa, os Foxes mataram o jogo com Wood, que disputou com o zagueiro e ganhou na força. Ele dominou e mandou colocado, sem chances para Heaton. Final, 2 a 0 Leicester.




0 comentários:

Postar um comentário