quarta-feira, 5 de março de 2014



























No último amistoso antes da convocação oficial para a Copa do Mundo FIFA 2014, a seleção inglesa entrou em campo contra a Dinamarca, no lendário estádio de Wembley. Mostrando os avanços, a equipe organizou-se bem e manteve a escrita em jogos amistosos contra a seleção dinamarquesa; o de sempre acabar o jogo com o placar de 1 a 0.

Com Raheem Sterling querendo mostrar serviço, o professor Rodgson viu o garoto chamar o jogo, abrindo espaços e tocando com precisão á maioria dos passes. O camisa 31 dos Reds, criou ótimas chances e por pouco a Inglaterra não saiu com um gol no primeiro tempo.

Muito fechada, a Dinamarca até que conseguiu boas saídas quando teve a posse da bola, mesmo jogando nessa maneira bastante cautelosa, porém, a Inglaterra tinha um inspirado Gerrard no meio, que dividia todas e marcava muito bem.

Na volta para a segunda etapa, Luke Shaw entrou no lugar de Cole e fez um bom tempo final, com entrega, garra e dedicação, além de bons passes e algumas aparições em cruzamentos para a área adversária.
E o resultado foi o gol da Inglaterra, após essa maior movimentação, Adam Lallana cruzou para a área e Sturridge com certa liberdade subiu e testou para marcar o gol da Inglaterra.

Após o gol, a Dinamarca até tentou ir para cima, mas não teve forças e aceitou o resultado adverso. Final; Inglaterra 1x0 Dinamarca.

0 comentários:

Postar um comentário