terça-feira, 22 de julho de 2014

Não deu para o Cliftonville. O representante da Irlanda do Norte nessa atual edição da UEFA Champions League (2014/15) mais uma vez fica sem avançar a próxima fase... e repetindo alguma marca da campanha passada(quando perdeu de 5 a 0 no agregado pro Celtic); a equipe novamente cai sem marcar nenhum gol na eliminatória.



Após o 0 a 0 em Belfast, em que ambos tiveram poucas chances e o Clinftonville não dominou o time húngaro do Debrecen... dessa vez, vemos uma outra postura, adotada por agora time da casa, no qual a troca de passes incessante, é a alternativa.

0 a 0 no primeiro tempo, e uma falta aos 10 minutos da segunda etapa, cometida por Jamie McGovern e que lhe "presenteou" com o cartão vermelho, foi o suficiente para o Debrecen ser ajudado á marcar seus gols.

Aproveitando a cobrança da falta e a vantagem numérica, Rene Mihelič bateu forte e no alto do gol, sem chances para o goleiro dos The Reds.
Ibrahima Sidibe ainda aumentou para os hungaros á onze do fim.

Final: 2 a 0 para o Debrecen no agregado. Clinftonville fora da UEFA Champions League.


O Celtic repetiu novamente o placar agregado (5 a 0), que fez nessa mesma fase (2º Round) contra o Cliftonville, isso na temporada passada. Dessa vez, o time agora comandado pelo norueguês Ronny Deila, aplicou os mesmos 5 a 0, só que dessa vez contra o KR, da Islândia.

Jogando no Murrayfield, a casa da seleção escocesa de Rugby, o time aprovou a casa provisória e presenteou seus torcedores. 
Já com os 1 a 0 da ida na Terra do Gelo; van Dijk e Pukki (ambos com dois gols) foram que escreveram o placar do encontro. The Bhoys classificados, e podem pegar ou o irldandês do St Patrick's Athletic ou os poloneses do Legia Warsaw. Ambos empataram em 1 a 1.

TNS 0x2 Slovan Bratislava(Agg: 0x3)
Campeão galês, o The New Saints chegou para esse jogo de volta em casa, com a derrota por 1 a 0. Não fez muito em casa também, e perdeu por 2 a 0, deixando o País de Gales sem representantes na Champions.

Outros Resultados:
Sutjeska 0 x 3 FC Sheriff 
Dudelange 1 x 1 PFC Ludogorets 
Levadia Tallinn 1 x 1 Sparta Prague 
FK Karabakh 4 x 0 Valletta 
Maccabi Tel Aviv 2 x 0 FC Santa Coloma  
HB Tórshavn 1 x 3 Partizan 
Skenderbeu 1 x 1 BATE Borisov 
Zalgiris Vilnius 0 x 2 Dinamo Zagreb