terça-feira, 12 de agosto de 2014


 Dagenham & Redbridge  6   Brentford  6

The Football League Cup – 1º Round                                                   Cobertura: BBC Sport
12/08/2014 – 15:45
London Borough of Barking & Dagenham Stadium (Dagenham, Essex)   1 576


X
1
2
E
P
DAG
2
4
6
2
BRT
3
4
6
4



Um grande Jogo em Essex. Abrindo bem os trabalhos na “Milk Cup” a Copa da Liga na Inglaterra, sem dúvidas que esse duelo com placar de “Tie Break” de tênis é o que mais chama a atenção na rodada.
Duelo entre duas divisões (League Two e Championship) no acolhedor estádio do time da quarta divisão. O jogo parecia mesmo ser movimentado, logo aos quatro minutos deu mostra disso, quando Stuart Dallas recebeu livre na área e emendou pro gol, após o escanteio.
Quatro minutos depois, o mesmo Dallas voltou as redes de novo, mais uma vez após uma cobrança de escanteio e dessa vez chutando com muita categoria. 2 a 0 Brentford.

Aos 17 minutos, a bola fica com George Poter do Dagenham o inglês camisa 14 manda o chute forte no meio do gol, diminuindo assim o placar.
O centroavante alemão Nick Proschwitz, ficou com a bola perto do gol e não desperdiçou, emendando boa finalização e fazendo 3 a 1 para os Bees de Londres.
Nos acréscimos do primeiro tempo, Ashley Chambers recebeu do lateral Damien Bratt e mandou de canhota para diminuir para 1 gol, a vantagem dos visitantes.
Com 9 minutos no segundo tempo, Andre Boucaud de Trinidad e Tobago empatou o jogo para os Daggers. Em mais um chute no centro do gol.

O jogo ficou um período sem gols! Faltando 8 minutos pro fim do tempo regulamentar, Andre Gray acertou um chutasso de longe e novamente deu a vantagem ao Brentford.

Já entrando nos acréscimos, Ashley Hemmings acertou um chute no canto direito superior do goleiro Richard Lee, e levou o jogo para a prorrogação; 4 a 4.

Logo no início da prorrogação, Montell Moore faz 5 a 4 Brentford com um chute incrível após a cobrança de escanteio. Minutos depois, Jamie Cureton também tava com o pé calibrado e deixou o jogo 5 a 5.
Segundo tempo do prolongamento e Ashley Hemmings voltou a marcar e deixou o Dagenham pela primeira vez na frente; 6 a 5 para o time da casa.
Á 3 minutos do fim do "Extra Time", de cabeça Harlee Dean empata novamente o jogo. 6 a 6 e pênaltis á vista.

Nas grandes penalidades, o zagueiro Jack Connors é o primeiro a bater pelo time da casa, ele vê sua cobrança ser defendida pelo goleiro Lee no canto esquerdo do gol.
Todos os tiros seguintes são convertidos, até que chega a quarta cobrança do Redbridge, executada pelo atacante e camisa 10 Ashley Chambers; que bate no meio do gol, permitindo assim mais uma defesa de Lee.
Na cobrança seguinte, o irlandês Kevin O'Connor bate rasteiro no cantinho esquerdo, dando um ponto final na épica partida. Brentford classificado para a segunda fase, 4 a 2 nos pênaltis.

ESCALAÇÕES:
Dagenham and Redbridge: O'Brien; Batt (Connors 59), Doe, Saah, Partrodge; Ogogo, Labadie (Cureton 86), Boucaud (Howell 75), Hemmings, Chambers, Porter
Subs: Cousins, Goldberg, Shields, Gayle
Gols: Porter 17, Chambers 45, Boucaud 55, Hemmings 90 & 113, Cureton 100.

Brentford: Lee; Yennaris (Bidwell, 21), Dean, Craig, O'Connor; Dallas, Diagouraga, Tebar (Judge 64), Moore, Proschwitz (Gray, 64), Smith 
Subs:- Bonham, O'Shaughnessey, Reeves, Adams, Judge
Gols: Dallas 5 & 9, Proschwitz 32, Gray 83, Moore 97, Dean 117

Neal Bishop
Blackburn 0x1 Scunthorpe

No Ewood Park, o Blackburn sofreu um gol e não conseguiu reagir, Neal Bishop foi o autor do tento, em cabeçada na pequena área aos 34 minutos.
Sem reação, restou o Rovers aceitar a derrota e a eliminação. The Iron's (o Scunthorpe) jogaram muito bem e tiveram números iguais aos do ex-campeão da Premier League.



Link permanente da imagem incorporada 









                                                                                                              
Wolves 2x3 Northampton


Deu Cobblers. Após a boa vitória sobre o "ex-PL" Norwich, os Lobos do Wolverhampton perderam para o Northampton, da quarta divisão, e se despedem da Copa da Liga em casa.
Lawson D'Ath e Toney trataram de fazer 2 a 0 Cobblers até a metade do segundo tempo.
O Wolves empatou com dois gols relâmpagos de Dicko e Ricketts, mas D'Ath voltou a marcar e deu números finais no Molineaux.

Outros Resultados:
Ontem
Carlisle 0x2 Derby
Hoje
Oldham 0x3 Boro
Shrewsbury 1x0 Blackpool
S. Wed 3x0 Notts County
Tranmere 0x1 Forest
Leeds 2x1 Accrington Stanley
Rochdale 0x2 Preston
Rotherham 1x0 Fleetwood (TE)
Port Vale 6x2 Hartlepool
Morecambe 0x1 Bradford
Barnsley 0x2 Crewe
Chesterfield 3x5 Hudderfield (TE)
Burton 2x1 Wigan
York 0x1 Doncaster Rovers
Bristol City 1x2 Oxford
Brighton 2x0 Cheltenham
Luton 1x2 Swindon
Charlton Athletic 4x0 Colchester
Crawley Town 1x0 Ipswich (TE)
Yeovil 1x2 Gillingham
MK Dons 3x1 AFC Wimbledon
Exeter 0x2 AFC Bournemouth
Stevenage Borough 0x1 Waford
Plymouth Argyle 3x3 Leyton Orient (PN)
Birmingham City 3x1 Cambridge United (TE)
Pompey 1x0 Peterborough
Millwall 1x0 Wycombe
Southend 1x2 Walsall
Bolton 3x2 Bury (TE)
Reading 3x1 Newport

Quarta
Sheffield United x Mansfield
Coventry x Cardiff City

0 comentários:

Postar um comentário