segunda-feira, 8 de setembro de 2014



England's Danny Welbeck scores against Switzerland

A Inglaterra começou bem, a sua jornada para a UEFA Euro 2016... Na primeira partida das eliminatórias valendo vaga na competição; o English Team derrotou a bem armada Suíça em seus domínios, largando muito bem na competição.

Contratado pelo Arsenal por 16 milhões de Libras, Welbeck parecia que repetiria aquelas suas atuações pela Inglaterra, nesses últimos jogos. Discretas e com pouca criatividades para as jogadas... Só que na etapa final do jogo, ele resolver aparecer e matou o duelo com dois gols.

Aos 12 do segundo tempo; escapa da Inglaterra com Rooney, que toca á frente para Sterling, o camisa 31 dos "Reds" faz o passe/cruzamento em profundidade e de CANELA Welbeck toca pro fundo do gol. 1 a 0.
Nos acréscimos, o segundo gol. E com mais uma assistência de um jogador do Liverpool... Rickie Lambert avança com velocidade pelo campo direito e rola para Welbeck, o jogador do Arsenal leva pelo centro da área e bate antes da marca de pênalti, tirando do goleiro Yann Sommer. Final: 2 a 0 "Três Leões".

0 comentários:

Postar um comentário