quarta-feira, 8 de abril de 2015
































Replay de FA Cup, mais uma vez o Liverpool se ver nessa situação; um mês depois, o jogo de volta contra o Blackburn.
Sem Steven Gerrard á disposição, ainda pela entrada criminosa em Herrera, os Reds foram ao Ewood Park, fazer o que não fizeram na ida: ir com consistência em busca do gol.
Deu certo, com uma "certa demora" mas veio. Liverpool estar nas semis.

Num primeiro tempo de maior posse de bola, mas com chegadas tímidas, o time do Liverpool teve dificuldades para superar a solidez defensiva dos Rovers, numa primeira etapa com poucos lances.

No segundo tempo, o Blackburn tem seu melhor momento dentre os 180 minutos da eliminatória... Bola na trave, Mignolet fazendo defesaça e um Liverpool apavorado, nos primeiro minutos do complemento.
Na parte de encaminhamento pro fim: alguns escanteios pro Liverpool que bate um deles curto, á 20 pro fim do segundo tempo, Henderson recebe de Coutinho, tabela com o brasileiro que fica em excelente condição para seu arremate, assim o faz em diagonal e surpreende a defesa, mandando o chute rasteiro na trave e em consequência pro fundo do gol. 1 a 0 Reds.

O Blackburn se expõe mais e vai mais ainda a frente, tendo no final a grande chance quando o goleiro vai a área num arremesso lateral, fica com a bola após a sobra e manda quente pro gol, Mignolet faz preciosa defesa e garante o time de Meseyside no Wembley pela fase semi-final.

Eastwood na última chance dos Rovers

0 comentários:

Postar um comentário