sábado, 12 de setembro de 2015



O Chelsea segue seu declínio e piora ainda mais sua campanha, que já é a pior em 20 anos. Dessa vez, o atual campeão comandado pelo português José Mourinho, foi alvo fácil para o Everton em Liverpool.

#14 Steven Naismith foi o grande destaque do confronto, anotando os 3 gol da vitória por três à um contra os Blues, conseguindo assim o segundo hat-trick (jogador que consegue fazer três gols numa mesma partida) da temporada da Premier League 15/16; Callum Wilson do Bournemouth, fez o primeiro no Upton Park. Naismith saiu do banco no lugar de Bešić.

Com menos de 10 minutos em campo, o camisa 14 do Everton foi ás redes aos 17 minutos, numa linda antecipada de cabeça, após cruzamento de #32 Brendon Galloway, sem a mínima chance para Begovic.
Antes do segundo gol (que saiu aos 22), Koné recebeu na entrada da área e cara a cara com o goleiro bósnio, raspou para tirar dele, mas o arqueiro foi bem e defendeu no reflexo. Bombardeio do Everton e logo na sequência, McCarthy arriscou de fora e Begovic foi lá catar!
Mas não teve jeito, em jogada de Barkley, Naismith recebeu e arriscou de canhota rasteira de fora, goleiro aceitou e 2 a 0 Everton.

Aos 36 Matic recebeu e resolveu arriscar, belo gol, que foi quase totalmente no ângulo do goleiro #1 Tim Howard.

                                                         entrevista de Mou, pós-jogo.

Na parte do fim da segunda etapa, após finalização de Lukaku, #26 John Terry recua para o goleiro Begovic... a arbitragem finge que não ver e deixa passar.
Aos 82 de jogo, Naismith incorporou seu instinto carrasco e recebeu bola rasteira Barkley e dominou com muito estilo, fazendo o giro e batendo cruzado para finalizar o encontro. 3 a 1 Everton sobre o atual campeão inglês Chelsea.

Veja os lances

0 comentários:

Postar um comentário