domingo, 22 de janeiro de 2012




o melhor jogo do campeonato inglês da minha humilde opinião, Manchester United e Arsenal fizeram um clássico de tirar o fôlego.
O United começou o jogo estudando muito o adversário e não conseguia pressionar o Arsenal, as duas equipes foram envolvidas uma a outra com o toque de bola.

Os 15 primeiros minutos do jogo foram dominados pelo Arsenal que insistia nas jogadas laterais com o atacante Walcott, enquanto RVP era responsável pelas finalizações.
O responsável por todas as jogadas de efeito do Manchester United era o Nani, tanto é que o portuga chegou a quase marcar aos 36 depois de boa tabela com Evra e aos 40 minutos do primeiro tempo em uma jogada individual.

Aos 46 minutos do primeiro tempo, depois de muita insistência, Ryan Giggs cruzou da ponta esquerda para a direita e Valencia concluiu sem dar chances para Sceszny.
Na volta do intervalo, o jogo continuava muito equilibrado com o típico 'lá e cá'  aos 25 minutos do segundo tempo, o lateral Chamberlain passou a bola para o artilheiro da Premier League anotar mais um na sua conta.

10 minutos mais tarde, Valencia em um excelente dia tabelou com Park que achou Danny Welbeck sozinho dentro da área para fechar o placar. E o jogo seguiu sem grandes emoções.

0 comentários:

Postar um comentário