Balotelli sai do banco no segundo tempo, e mais uma vez decide o jogo a favor do City.
O Manchester City recebeu hoje pela manhã o Tottenham no Ettihad Stadium e conseguiram a 17° vitória do campeonato, agora o líder do campeonato soma 54 pontos enquanto o Tottenham é apenas o terceiro colocado com 46.
Os blues de Manchester começaram muito bem a partida, pressionando o adversário e dando trabalho para o experiente goleiro norte-americano Friedel.
Mesmo com tamanha pressão dos donos da casa, os gols só saíram no segundo tempo onde aos 11 minutos Nasri abriu o placar, e aos 14 Lescott deixou a diferença ainda maior.
Com o placar a seu favor, era natural de se esperar que o City relaxaria no jogo, e foi exatamente isso o que aconteceu, um minuto depois após o gol de Lescott, Defoe desconta para os visitantes.
Aos 20 minutos a pintura do jogo, o tão cobiçado Gareth Bale, acertou um lindo chute por cobertura e empatou o jogo.
Aos 45 minutos do jogo Bale arranca pela lateral esquerda do campo e cruza para o meio da área, Defoe chegou um segundo atrasado e não conseguiu concluir em gol.
Como se diz no famoso adágio popular,' que não faz, leva' mais uma vez ele, o polêmico e implacável Balotelli sela o caixão do Totteham que deu sorte por o Chelsea ter apenas empatado o seu jogo. E FIM DE PAPO.
0 comentários:
Postar um comentário