sábado, 16 de março de 2013


      O Arsenal foi até gales para enfrentar o Swansea, os gunners depois da eliminação na Champions para Bayern a equipe depositou todos suas fichas na Premier League, o técnico Arsène Wenger classificou os 10 jogos restantes como 10 finais para o Arsenal. O Swansea que está no meio da tabela, não corre nenhum risco de cair pra segunda divisão e já está classificado para a Europa League por vencer a Copa da Liga Inglesa.

     Jogando no Liberty Stadium o Arsenal começou pressionando e logo nos primeiros minutos Chamberlain acertou um chute no travessão levando muito perigo a meta do goleiro Holandês Vorm. Depois disso o Swansea melhorou no jogo e teve boas oportunidades para abrir o placar, mas pecou nas finalizações, a equipe da casa tinha mais posse de bola, mas não conseguia definir as jogadas com precisão, o primeiro tempo acabou no empate sem gols.

Monreal fez o primeiro gol com a camisa do Arsenal.

     No segundo tempo as duas equipes caíram de rendimento, o jogo de velocidade que tinha no primeiro tempo já não era o mesmo, muitos passes errados. Wenger resolveu mexer na equipe, colocou Ramsey e Gervinho, logo depois das mudanças em um bate rebate dentro da área a bola sobrou para Nacho Monreal que chutou a bola foi no canto esquerdo de Vorm, marcando seu primeiro gol. Depois do gol o Arsenal se segurou, tentava explorar o contra ataque pra matar o jogo e aconteceu já no final do jogo, Ramsey saiu livre tocou para Gervinho que concluiu com precisão, dando a vitória aos gunners placar final, Swansea 0x2 Arsenal.

Gervinho que vinha sendo muito criticado, hoje entrou pra decidir o jogo. 

     Destaque para a excelente partida de Cazorla criando boas jogadas, arriscando de longe, Koscielny mais uma vez fez uma boa partida, tem tudo pra ganhar a vaga de titular.

0 comentários:

Postar um comentário