domingo, 17 de março de 2013

Em grande jogo no Villa Park, o time da casa sofre, mas vence e segue fora da zona de rebaixamento, onde está o QPR, que não conseguiu a terceira vitória seguida

Diante de quase 40 mil pessoas no lendário estádio de Villa Park, o tradicional Aston Villa, ameaçado de rebaixamento, recebeu o Queens Park Rangers, que é o último colocado Premier League, mas vinha de duas vitórias seguidas.
Parecia que o dia estava favorável ao QPR, a terceira vitória consecutiva não seria nada mal à equipe de Harry Redknapp, aos 23 minutos Jermaine Jenas abre o placar, aproveitando rebote do goleiro Brad Guzan.
A equipe da casa conseguiu o empate nos acréscimos do primeiro tempo, após cruzamento de Matthew Lowton, Gabriel Agbonlahor empata de cabeça, dentro da pequena área, para delírio dos torcedores da equipe da casa.
Harry Rednkapp, visando um ataque um pouco melhor, colocou em campo David Hoilett no lugar de Bobby Zamora, no intervalo da partida, mas que balançou de novo as redes foi o Aston Villa, aos 13 minutos do segundo tempo, a defesa do QPR afasta mal e sobra na intermediária para os adversários, que tocando a bola chegaram ao gol da virada, marcado por Andreas Weimann.
Andreas Weimann comemorando o gol da virada
Logo após o gol, o treinador do Aston Villa, Paul Lambert, alterou a equipe pela segunda vez na partida, no primeiro tempo ele havia colocado Joe Bennett no lugar de Nathan Baker, aos 20 minutos, desta vez colocou Charles N'Zogbia no lugar de Yacouba Sylla. O QPR também teve mais uma alteração, aos 21 minutos entrou Adel Taarabt no lugar do brasileiro Fábio.
A equipe da Capital conseguiu o empate pouco depois dessas alterações, aos 28 minutos da etapa final, Ji-Sung Park apenas rola a bola para Andros Townsend chutar rasteiro no cantinho, sem chances para Brad Guzan.
Com a partida empatada, era a grande chance para ambas as equipes, quem se saiu melhor foi o Aston Villa, Andreas Weimann chega à linha de fundo, Julio César tenta fechar o ângulo, mas o jogador do Villa conseguiu fazer o passe e Christian Benteke marca, com o gol vazio, o gol da vitória do Aston Villa.
Após esse gol, houve mais uma alteração em cada equipe, no Aston Villa entrou Jordan Bowery no lugar de Andreas Weimann e no QPR entrou Jamie Mackie no lugar de Ji-Sung Park, mas o placar não se alterou mais e o Aston Villa conseguiu três pontos importantes na luta contra o rebaixamento.

Aston Villa 3-2 Queens Park Rangers

ASTON VILLA: Guzan; Vlaar, Clark, Lowton, Baker (Bennett 20); Banann, Westwood, Sylla (N'Zogbia 60); Agbonlahor, Weimann (Bowery 84), Benteke.
Não usados: Given (G), Holman, Dawkins, Carruthers.

QPR: Julio César; Samba, Hill, José Bosingwa, Fábio (Taarabt 66); Ji-Sung Park (Mackie 87), Jenas, M'Bia; Townsend, Rémy, Zamora (Hoilett 46).
Não usados: Murphy (G), Wright-Phillips, Granero, Onuoha.

0 comentários:

Postar um comentário