De virada os Saints sagraram-se campeões da League Cup
![]() |
A festa foi do Saint Mirren no Hampden Park |
Com péssimas campanhas na SPL, a salvação das temporadas de Saint Mirren e Hearts era essa final, o título aliviava uma das equipes. O Hearts saiu na frente logo aos 10 minutos de jogo, gol de Ryan Stevenson, após receber de presente a bola da defesa adversária.
Mesmo vencendo, o Hearts continuou atacando e por pouco não aumentou a vantagem, com falhas bobas de John Sutton e Michael Ngoo. Já que o Hearts não conseguiu, o Saint Mirren aproveitou a falha da zaga dos Jambos e Esmaël Gonçalves recebe livre e com o gol aberto, empata para o Saint Mirren, aos 37 minutos.
Logo no começo do segundo tempo, mais precisamente aos 50 segundos, Steven Thompson recebe passe vindo da esquerda e apenas dá um toque e marca um belo gol, virada do Saint Mirren. Quando Gary Locke resolveu alterar sua equipe, promovendo a entrada de Arvydas Novikovas no lugar de Jamie Walker, após a alteração o St. Mirren amplia a vantagem com o gol de Conor Newton, aos 21 minutos.
O capitão Jim Goodwin levanta a taça.
Após todas essas alterações, o Hearts pressiona muito e consegue até fazer um gol, novamente com Ryan Stevenson, aos 40 minutos, o Hearts tinha pouco tempo para buscar o empate, que quase aconteceu. Quando Craig Thomson apontou três minutos de acréscimos, era o último suspiro para o Hearts, mas foi tudo por água abaixo, Esmaël Gonçalves sentiu dores na panturrilha e foi substituído por Lee Mair, então os Saints conseguiram a posse de bola e apenas gastaram o tempo restante de jogo, conseguindo o título tão esperado pelos seus torcedores.
0 comentários:
Postar um comentário