domingo, 17 de março de 2013


     O Wigan recebeu  o Newcastle  no The DW Stadium, mais uma vez os latics em posição complicada brigando na zona de rebaixamento a vitória era crucial para a equipe, já que Aston Villa e Southampton também venceram, os dois times brigam também pra não cair.

     O inicio do jogo foi muito bom as duas equipes criando, jogando de forma objetiva, a equipe de Roberto Martínez saiu na frente, McManaman fez jogada pela direita cruzou, a zaga do Newcastle bateu cabeça e Beausejour chutou pro gol, abrindo o placar, levando o torcedor ao delírio no The DW Stadium. McManaman se escapou de ser expulso, o jogador do Wigan deu um carrinho criminoso, o jogador do Newcastle teve que ser substituído e saiu de maca, por incrível que pareça o árbitro nem falta deu no lance. Depois do gol o Wigan ainda teve mais duas boas chances para ampliar o placar, mas faltou caprichar nas conclusões e o primeiro tempo acabou com a vitória e o domínio parcial para o Wigan.

Nesta imagem podemos ver a entrada criminosa, que tirou Haidara do jogo.

     No Segundo tempo, o Wigan continuava melhor, a equipe tinha mais posse de bola, trocava mais passes, porém quando chegava perto da área adversaria o time sempre cometia algum erro e acabava deixando o contra ataque pro Newcastle. Na metade do segundo tempo o jogo virou e a equipe visitante começou a jogar melhor e chegou ao gol de empate com Santon que acertou um bonito chute, deixando o placar tudo igual para a festa do treinador Alan Pardew que comemorou bastante.

Santon acertou um belo chute rasteiro pra empatar o jogo.

     Mas o empate era um péssimo resultado pra equipe da casa, com isso a equipe foi pra cima em busca do segundo gol, aos 89 minutos escanteio cobrado e mais uma lambança da zaga do Newcastle Kone aproveitou bate rebate e fez o segundo gol dando a vitória para os Latics que sonham com a permanência na elite do futebol inglês. Já os Magpies vê a tabela e precisa somar pontos, pois está somente as 6 pontos da zona de rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário