Jogadores desolados após o final da partida |
Após empate sem gols, Reading e QPR estão rebaixados à Championship
Com campanhas ruins na Premier League, o QPR desde a primeira rodada ocupa a zona de rebaixamento, já o Reading começou um declínio e chegou à última posição da Premier League, as duas equipes foram rebaixadas com três rodadas de antecedência.
Queens Park Rangers, campeão da Championship 2010-11 |
Reading, campeão da Championship 2011-12 |
Os dois últimos campeões da Championship, o QPR foi o campeão da edição de 2010-11, somando 88 pontos nos 46 jogos, na última Premier League fez uma campanha ruim, mas escapou do rebaixamento na última rodada, mesmo com a derrota para o Manchester City, que se tornara o campeão da edição passada, o que salvou a equipe londrina foi a derrota do Bolton. O Reading é o atual campeão da Championship, duelou pelo título apertado até a última rodada, ficando com 89 pontos, um a mais que o Southampton, começou mal, a primeira vitória veio após onze jogos, após esse resultado foram sete derrotas seguidas até conseguir conquistar um ponto, em seguida obteve quatro vitórias em seis jogos, então se iniciou a queda, nos últimos dez jogos foram oito derrotas que custaram a participação na Premier League.
Falando da partida, poucos lances de expressão, o que marcou mais a partida foi o equilíbrio, posse de bola quase igual, praticamente a mesma quantidade de finalizações, com uma certa dominância do QPR, que investiu muito dinheiro, mas terá que jogar a Championship na próxima temporada.
Cumprimento dos jogadores antes do início da partida |
Mesmo estando rebaixados, ainda têm mais três jogos pela Premier League, o Reading enfrenta o Fulham e o QPR enfrenta o Arsenal.
READING: McCarthy; Mariappa, Gunter, Kelly (Harte 76 mins), Morrison; Guthrie, McAnuff, Karacan, McCleary (Le Fondre 65 mins), Blackman (Robson-Kanu 56 mins); Pogrebnyak.
Não usados: Taylor (G), Pearce, Hunt, Carriço.
QPR: Green; Onuoha, Bosingwa (Fabio 74 mins), Traoré, Hill; Jenas, M'Bia (Mackie 89 mins), Taarabt (Hoilett 68 mins), Granero; Bothroyd, Rémy.
Não usados: Júlio César (G), Derry, Ji-Sung Park, Ben Haim.
0 comentários:
Postar um comentário