Em tarde inspirada nessa segunda feira, o atacante belga Benteke marcou 3 dos 6 gols da equipe do Villa que massacrou o time do Sunderland, capaz de fazer apenas 1 gol no jogo. Com o resultado os villains ganharam uma posição na tabela e agora ocupam a 16ª posição enquanto que os black cats ocupam a 15ª. Ambas as equipes possuem 37 pontos e estão a 5 pontos do Wigan, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
O time do Aston Villa soube muito bem aproveitar a péssima tarde do Sunderland e abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo quando Vlaar pegou rebote da defesa e chutou não muito forte e a quantidade de pessoas na frente fez com que Mignolet caísse de forma lenta na bola, não evitando o gol, 1x0. Os visitantes não demoram muito pra reagir e Rose empatou em rápido ataque, 1x1. Com esse gol, dava a entender que o time de Di Canio & cia. completaria o 3° jogo invicto, mera ilusão. Em sucessão de erros, tanto de posicionamento quanto de passe, o time do Villa começou seu show. Aos 38 Weimann recebeu de Lowton e chutou, 2x1 para o time da casa.
Na segunda etapa o time da casa continuou o massacre no Villa Park e aí apareceu um dos artilheiros da Premier League, o belga Benteke. Logo aos 55 minutos o jovem atacante aproveitou rebote dado por Mignolet após bom chute de Agbonlahor e de cabeça fez o terceiro gol do seu time, 3x1. Pouco depois, 5 minutos sendo mais exato, o camisa 20 marcou novamente de cabeça (dessa vez após cobrança de escanteio) e ampliou o marcador, começando a goleada, 4x1. O Sunderland, que já estava perdido após terceiro e quarto gols, ficou totalmente entregue no jogo e virou presa ainda mais fácil. No momento de minuto 72, Benteke recebeu, passou como quis pela marcação e chutou sem força porém Mignolet aceitou, 5x1. O Villa fechou o caixão do Sunderland com um golaço de Agbonlahor aos 89 minutos após driblar lindamente o goleiro do time do norte inglês.
0 comentários:
Postar um comentário