segunda-feira, 29 de agosto de 2011



Um dia depois de goleada sofrida frente ao Manchester United (8-2), os responsáveis do Arsenal aceitaram ceder o lateral-esquerdo Armand Traore ao Queens Park Rangers.
O jogador de Senegal, de 21 anos, que alinhou frente ao Manchester United, será o sétimo jogador dos habituais escolhidos do treinador Arsene Wenger a abandonar o Emirates Stadium.
Samir Nasri, Cesc Fabregas, Emmanuel Eboue, Gael Glichy foram vendidos, enquanto Carlos Vela e Denilson emprestados.



QPR chefe Neil Warnock não perdeu tempo em reforçar seu Clube desde que Tony Fernandes assumiu o controle dos londrinos pouco mais de uma semana atrás, como meio-campista do Newcastle Joey Barton e o lateral-direito do Aston Villa  Luke Young chegando ao QPR, enquanto o meia do Manchester City da ala Shaun Wright- Phillips também tem sido fortemente sondado. E, agora parece que Warnock irá reforçar a sua defesa ainda mais com a assinatura de Armand Traore  jogador senegalês, a partir do Gunners. desquerdo tem lutado com toda sua força para estar nos  planos do Arsenal,  do chefe Arsene Wenger no Emirates Stadium, tendo passado as duas últimas temporadas emprestado ao Portsmouth e Juventus, respectivamente. E, parece que ele vai agora ser entregue um novo começo para começar sua carreira na equipe do QPR, logo que ele completar os exames  médicos ele deve assinar com o  novo clube..

0 comentários:

Postar um comentário