quinta-feira, 25 de agosto de 2011




em relevo a qualificação para a fase de grupos ...
Sim, claro, porque era um jogo de vida ou morte para nós. Eu ouvi o suficiente ontem em conferências de imprensa a ser convencido disso. Nós respondemos de uma forma muito positiva, mesmo depois de estar perdendo por 1-0. Tivemos uma fantástica segunda etapa de jogo e criamos chance após chance. Estou muito feliz porque nós mantivemos nossa compostura quando nós estávamos perdendo por 1-0, Mantivemos dominando e jogando o futebol que queremos jogar. 

sobre o desempenho do Gervinho ...
Ele sempre foi perigoso. Eu lhe disse ontem, e muitas vezes, que ele será um grande jogador para nós. Às vezes, a qualidade do jogador não está relacionado com o valor da transferência.

Sobre Wojciech Szczesny por salvar a equipe pegando penalti de Di Natale....
Sim, isso foi um ponto decisivo do jogo porque o jogo estava empatado em 1-1. Nos podemos ver que a Udinese mentalmente teve um impacto por perder o penalti nesse momento tão crusial do jogo, não foram a mesma equipe depois que desperdisaram a penalidade. 
 


sobre se o resultado alivia a pressão ...
Sinto-me,aliviado é claro, porque temos estado um pouco sob pressão. Para nós não jogar na Liga dos Campeões e com os jogadores que deixaram, que a pressão teria aumentado, compreensivelmente. Desde o início da temporada eu sinto uma atitude muito forte, determinado dentro da equipe. Nós não ganhamos em Newcastle, mas nós jogamos com 10 homens. Perdemos para o Liverpool com 10 homens, mas estou convencido de que não teríamos perdido contra o Liverpool com 11. No geral, há uma forte atitude e espírito dentro da equipe. 
 


sobre a importância da vitória ...
Era importante hoje porque estavam sob pressão por isso era importante manter a calma, composto e não fazer nada estúpido.

sobre críticas recentes ...
Vivemos em uma sociedade onde todos tem uma opinião sobre tudo. Sou como alguém que pilota um avião por 30 anos e eu tenho que aceitar que alguém possa entrar no cockpit e pensa que ele possa pilotar o avião melhor do que eu. Mas isso é parte do nosso trabalho e temos que aceitar isso. Eu só gostaria de dizer que o clube se encontra, em geral, uma posição muito forte. Hoje à noite, durante 14 anos sobre o trote, que jogamos na Liga dos Campeões. Temos um novo estádio, um campo de treinamento fantástico, uma situação financeira muito boa e uma equipe muito forte. Às vezes você tem que tomar distância um pouco (da crítica).

sobre a introdução de Tomas Rosicky ...
Senti que atacamos e Udinese jogou no contra-ataque. Senti que faltou um pouco de criatividade no meio do campo e precisava ser um pouco mais criativo. Tomas teve uma grande influência na segunda metade.

0 comentários:

Postar um comentário