quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Mikel Arteta acredita que o Arsenal pode conter os favoritos da Premier League e os desafiar fortemente para o título desta temporada.

O meio-campista espanhol está na disputa para fazer sua estréia em casa contra Swansea neste fim de semana depois de completar uma transferência no dias final para o Emirates Stadium, na semana passada.


Mikel, você foi um jogador do Arsenal por uma semana agora. Você conheceu seus companheiros de equipa?
Alguns deles. A maioria deles estão em dever com suas seleções no momento, mas eu tenho treinado com alguns dos rapazes mais jovens e todos os funcionários além do gerente que está fora. Tem sido muito positivo. Você conhece algum dos jogadores em um nível pessoal? No. Eu sabia um pouco de Cesc porque ele é espanhol e Manuel Almunia só para dizer Olá a quando jogamos uns contra os outros, mas não muito. Como é que a formação foi? Foi bom. Eu só ontem treinei [segunda-feira], mas você pode ver que a bola está envolvido em cada exercício, há ritmo bom de treinamento e eu acho que é bom, muito bom. É diferente do que você está acostumado? No Everton I acho que nós eramos usados para executar um pouco mais do que o que fazemos aqui, sem a bola. Mas foi apenas um dia por isso é difícil dizer. No próximos meses vou ser mais adequado para responder a essa pergunta. 




Existe alguma razão porque você não estará disponível no sábado? Não, eu vou estar lá. O que você vai trazer a esta equipa do Arsenal? Espero trazer criatividade , 100 por cento de empenho, trabalho e ajudar a equipa a fazer melhor. Você é visto como um substituto para Fabregas ou Nasri -? você vê as coisas assim Não, eu não quero usar a substituição de palavras. Eram dois melhores jogadores para o clube, eles fizeram muito, muito bem nos últimos anos e agora nós temos alguns jogadores novos que entram para tentar fazer o mesmo. Eu não quero que os fãs esperem o mesmo que eles, porque cada jogador é diferente. Precisamos de algum tempo para se adaptar tão bem, mas tenho certeza de que vamos dar tudo o que pudermos para tornar esta equipa melhor. Qual é a sua posição mais forte? O treinador me pediu para jogar em qualquer posição [no Everton] ea coisa boa é para fazer as coisas diferentes de cada posição. Joguei muito no lado esquerdo, eu joguei muito no meio-campo e ataque que joguei na frente dos quatro de volta também. Depende do que o técnico quer aqui de mim - eu não tive a oportunidade de falar com ele sobre isso ainda. Este é um plantel jovem, então como você pode ajudar os jogadores mais jovens? É muito cedo para dizer, mas eu sei que tipo de personagem que eu sou eo que eu gosto de fazer. Esperemos que há coisas que podemos ter certeza de que melhorar. Eu posso aconselhar e espero que vai ajudá-los. O que você fez da campanha do Arsenal na Premier League até agora? Bem, não é o melhor de começar, obviamente. Olhando para as outras equipes, no Manchester United e City, ambos têm nove pontos, mas já é estágios iniciais. A temporada é muito longa com a Premier League, Carling Cup, Liga dos Campeões e Copa da Inglaterra. 


Há ainda muito trabalho a fazer, mas queremos começar a ganhar no sábado e obter esse direito. A partir de então espero que tudo vai ser mais positivo. fortemente Como pode Arsenal desafio para o título? Este clube tem que estar lá com eles lutar até o fim, isto é, com certeza. Ninguém pode ser feliz dizendo que eles são muito bons ou ter gasto mais dinheiro. Podemos lutar, e eu não acho que é a mentalidade certa. Temos talento inacreditável aqui e se podemos usá-lo da maneira certa Eu estou certo de que podemos lutar com eles.Como você se sentiria se você faz sua estréia no sábado? Estou realmente animado. Foi um pouco estranho ter estado no mesmo clube por seis ou sete anos, e é uma grande mudança. Mesmo quando você acabou de colocar outra camisa diferente. Mas estou tão animado, espero que eu possa fazer meu trabalho bem e se eu tiver a oportunidade de jogar, vou dar tudo. clubes recém-promovidos são difíceis de jogar nesta fase, não são? eu concordo. Eles têm medo e eles virão aqui pensando, "se conseguirmos algo será inacreditável." É um risco grande, por isso temos de lidar com a pressão e ser paciente, porque, obviamente, os fãs querem nos ver vencendo agora e nós precisamos saber como lidar com a situação. Será que você tem os nervos? Não há nervos, apenas emoção .Para mim é uma grande oportunidade, um grande desafio e eu quero levá-la e aproveitar cada minuto. É isso que eu estou indo tentar e fazer.

0 comentários:

Postar um comentário