terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mikel Arteta "não pode esperar" para vestir a camisa vermelha e branca e mostrar aos fãs do Arsenal que ele pode fazer. O meio-campista espanhol tornou-se o ultimo reforço do clube no verão, quando ele completou sua transferência do Everton, á noite no ultimo dia do mercado.



 Desde então Arteta tem estado ocupado resolvendo sua nova vida fora de campo, mas, no sábado, ele só terá olhos para Swansea -. Em uma possivel estréia em casa e "Eu não posso esperar para começar a jogar", disse jogador do Arsenal. "Eu não posso esperar para jogar no Emirates, eu acho que é um estádio incrível. Estou tão animado. "Eu sempre fui um grande admirador da filosofia do Arsenal, a maneira como eles jogam, a forma como eles fazem o trabalho, e é sempre emocionante vê jogar Arsenal. Na Inglaterra não há melhor equipe para assistir do que o Arsenal. "Espero que eu não demore muito para me adaptar, mas, obviamente, você precisa conhecer novos personagens, novas personalidades e os novos jogadores com habilidades diferentes, assim você precisa escolher de que até o mais rapidamente possível para . obter um entendimento em campo ". Mas eu tenho sido assistindo alguns vídeos e tenho algum trabalho feito antes do treino e espero que me ajude" 

0 comentários:

Postar um comentário