quarta-feira, 30 de novembro de 2011



No Stamford Bridge, o Liverpool chegou a perder um pênalti, com o centroavante Andy Carroll, mas acalmou sua torcida que lotou o espaço para visitantes com uma vitória por 2 a 0 – pelo Inglês, há duas semanas, o triunfo foi por 2 a 1. Ambos os gols saíram no segundo tempo: aos 12, em rápido contra-ataque, Bellamy rolou para Maxi Rodríguez, completamente sozinho, escorar. O próprio galês, que não jogou contra o Manchester City no fim de semana por estar abalado com a morte do treinador Gary Speed, deu a assistência para o segundo, de Kelly, aos 18, após cobrança de falta para a grande área.


Os donos da casa contaram com o zagueiro David Luiz, que sofreu uma penalidade ignorada pelo árbitro, o zagueiro Alex, que cometeu a infração desperdiçada por Carroll, e o volante Ramires. Os visitantes tiveram o volante Lucas, que levou a melhor sobre os companheiros brasileiros e terá de pagar a “aposta beneficente” – 200 latas de leite em pó serão doadas a alguma instituição de caridade do Brasil.



QUARTER-FINALS
Chelsea 0 - 2 Liverpool
Cardiff City 2 - 0 Blackburn Rovers
Arsenal 0 - 1 Manchester City
Manchester United v.s Crystal Palace - amanhã as 17 : 45



Os melhores momentos?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá sou do http://realmbr.blogspot.com/ e vi o seu pedido parceira e já coloquei vocês na lista de parceiro do blog! Abraços!!!

    ResponderExcluir