sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Quem diria o City quebrou o recorde do Chelsea... HAHA!

Amigos após quase morrer num acidente de moto que sofri no início dessa semana quando voltava do feriadão estando com a perna direita quebrada, recebi um atestado médico de trinta dias e assim como estou muito tempo em casa sem nada pra fazer resolvi logo antecipar meu post sobre o jogo do CHELSEA e falar um pouco do City pra vocês.

Pô sacanagem... hoje o líder do campeonato trouxe em comunicado oficial que quebrou o recorde com o maior DÉFICIT de todos os tempos na Inglaterra algo em torno de 197 milhões de libras convertendo isso pra nossa moeda são mais de meio bilhão de reais antes o recorde era nosso com 141 milhões de libras ( 350 milhões de reais aproximadamente) e para que você possa ter uma ideia de como o Sheik é rico ele ja gastou 800 milhões de libras no City em três anos e mais uma vez convertendo para reais essa soma chega em 2,2 bilhões de reais, e só nessa temporada o time vem jogando bem.

Continue lendo tem mais coisas! ;)


Nosso Camisa 11 pode estar de saída!

PLANO B
PLANO A

Drogba pode dar adeus já no fim desse ano, afinal de contas o Anzhi comandado por Roberto Carlos pode fazer uma incrível oferta de 28 milhões de reais por nosso camisa 11, o que justifica uma oferta tão baixa é o atual contrato do marfinense que acaba no meio de 2012, o jogador quer prorrogar por 2 anos mas os dirigentes dos BLUES só oferecem por mais 1 ano, enquanto este pode ir embora quem pode chegar é o Argentino Gonzalo Higuain que vem muito bem no Real apesar de estar mais na reserva do que em campo ele ja está com 11 gols no campeonato espanhol e a oferta pode chegar a 49 milhões de euros algo em torno dos 120 milhões de reais o que pode dificultar a negociação é que além dos Madrilenhos estarem com dois centroavantes no elenco, Higuain renovou seu contrato ano passado e vai até 2016, ou seja a multa rescisória não chega nem perto do que iremos ofertar, chegando em 200 milhões de euros algo perto de 480 milhões de reais. Caso o argentino não venha o técnico ja tem um plano B que pra mim é tão difícil quanto o plano A que é o Colombiano Falcão Garcia ambos jogaram no River Plate ( Higuain e Falcão) porém o atacante do Atlético de Madrid chegou nessa temporada e foi dado a ele o status de principal contratação do outro clube madrilenho. Resumindo dois jogadores que dificilmente sairão de seus times a não ser que peçam pra serem transferidos.




--------------------------------------------------------------------------------
Clássico da rodada em Stanford Bridge.

Após uma vitória no sufoco contra o todo poderoso Blackburn fora de casa com gol de Lampard artilheiro da equipe na Premier League e o Liverpool empatar em casa com o Swansea por 0 a 0, esse confronto BLUES Vs Reds ja foi realizado 136 vezes pela Premier League com 62 vitórias do Liverpool 46 do Chelsea e foram 33 empates. Mas quando vemos o jogo em Londres temos 17 vitórias dos visitantes e 37 do CHELSEA e apenas 14 empates.
Mas o que vale apena ser dito é o atual momento dos dois times da competição, temos o pior início desde a era Abramovich em quarto lugar com 22 pontos empatado com Tottenham porém este com um jogo a menos e logo a baixo deles vem o nosso rival desde final de semana com 19 pontos e na 6ª colocação, ou seja esse jogo é de uma grande importância para nossa pretensões tanto de título como também de irmos para a Champions League na próxima temporada, pois é nos clássicos que se define o campeão, pois temos totais condições de bater todos os outros times, tirando os outros 6 grandes ( City, United, Arsenal, Liverpool, Tottenham e nessa temporada o New Castle) que os jogos serão de auto nível com certeza.
O Liverpool com Dalglish vive sua melhor temporada nas ultimas três afinal de contas passou na temporada passada na metade inferior da tabela e no final do campeonato chegou longe de se classificar para a Champions League e nas outras ficava em sexto, sétimo e até disputou UEFA Europa League.

BLUES devem ir a campo com: Cech, Bosingwa, Ivanovic, John Terry , Cole ; Mikel, Ramires, Lampard; Mata, Meireles, Torres.

Liverpool: Reina, Glen Johnson, Carragher , Agger , José Enrique; Lucas, Adam, Downing, Henderson; Suárez, Carroll.

Legenda:

 Capitão


Bem é isso.


Greetings BLUES, come on Chelsea!

1 comentários:

  1. Puts... que belo escritor! Três notícias em uma. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir