terça-feira, 22 de novembro de 2011



Em um jogo muito esquisito o Chelsea foi superado pelo Liverpool em Stanford Bridge e cai para a quinta posição no campeonato e o técnico já está com a corda no pescoço por enquanto ainda não resolveu subir na cadeira e alguém dar uma bela bica mandando a cadeira para o raio que o parta. O foda é que se quisermos trazer outro técnico temos que pagar algo em torno de 57 milhões de rais como multa rescisória o que mais correto é dar mais tempo pro gajo trabalhar.
Já diria André Henning tem que apanhar de cinta, o jogo em Londres, estávamos na frente deles em pontos hoje a pontuação é a mesma ou seja tínhamos que nos impor na partida e mais o técnico deles Dalglish nunca perdeu para os BLUES foram 12 vezes e são incríveis 9 vitórias e apenas 3 empates. Eu não vou nem mais me prolongar aqui falando do jogo se não nem cabeça eu tenho pra continuar a prévia do jogo da Champions League.
--------------------------------------------------------------------------------
                         
Esse jogo é o mais importante do Chelsea desde o jogo em que consolidamos como campeões da Temporada 2009/2010 pois se perdermos amanhã coisa que não duvido muito e o Valência ganhar poderemos sair da zona de classificação para a próxima fase da Champions.
A fase do nosso time não é boa afinal chegamos para esse confronto contra os alemães muito mal após a queda para a quinta posição e numa sequência que eu posso resumir em uma palavra: Bullshit! Os alemães sinceramente não sei como estão lá no campeonato deles porque acho o nível desse campeonato muito fraco... com os mesmos favoritos passa ano e vem ano são os mesmos.
Então amigo Blue! Amanhã é ganhar ou ganhar! Sem mais nem menos! E sobre mim eu tô até bem... semana que vem to pensando em voltar para o emprego e nem que eu volte de carona com o Mineiro ( coitado ele torce pro Corinthians e para o Arsenal! KKKKKKKKKKKKKK) Se querem saber meu time no Brasil é o melhor do Mundo, Soberano ou Tricolor Paulista! Minhas duas paixões Chelsea e São Paulo! Volto amamhã pra comentar com vocês mais uma vitória do nosso Chelsea meus coleguinhas!

BLUES devem ir a campo com: Cech, Ivanovic , David Luiz , John Terry , Cole ; Mikel, Ramires, Lampard; Mata, Malouda, Drogba.

Sem mais!
Greetings BLUES, come on Chelsea!


3 comentários:

  1. Pô Kayo tu até que escreve legal mas não precisava falar de mim nesse texto né D:

    ResponderExcluir
  2. Ei parça tu trabalha em que ? em um circo pra tirar tanta onda assim? HAHA

    ResponderExcluir