terça-feira, 22 de novembro de 2011



Manchester United e Benfica se enfrentaram hoje em Old Trafford para decidirem a liderança do grupo C, e os "portugas" se deram melhor...
Os vermelhinhos de Portugal vieram para a Inglaterra tentar infernizar a vida do Manchester, E CONSEGUIRAM \o/; Nós red devils bem que tentamos, mas os águias conseguiram o empate contando com uma pequena ajuda de nossa defesa, e graças ao maior número de gols marcados fora de casa em confrontos diretos, temos que derrotar o Basel se quisermos avançar para a próxima fase.
Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, o argentino Garay cruza da direita e Phil Jones manda contra o próprio matrimônio, De Gea nada pôde fazer.
Aos 29 minutos do primeiro tempo, surpreendentemente o quase 'morto' Berbatov faz gol irregular aproveitando um cruzamento do português Nani.
No segundo tempo, a coisa estava preta para o United já que o Basel já abria vasta vantagem contra o Otelul ameaçando a vaga do United, Mas o time voltou com um ânimo diferente e aos 14 minutos do segundo tempo depois de uma pressão absurda o escocês Darren Fletcher virou o confronto.
A alegria dos red devils durou apenas um minuto quando De Gea resolveu "conformar" o amigo Phil Jones entregando um presente para o Benfica e dividindo a vergonha com o mesmo; o ex-corintiano Bruno César aproveitou vacilo do espanhol e tocou para Pablo Aimar que depois da bola ainda desviar em Ferdinand consegui empatar o jogo. Mas o placar não foi mais modificado até o final da partida.
United em uma má partida 2X2 Benfica.

4 comentários: