domingo, 25 de janeiro de 2015

Neste sábado (dia 24/01/2015) tivemos um dia histórico na FA Cup e eme todo o futebol inglês. O Chelsea, recebeu o Bradford City e tomou uma senhora virada em casa. Difícil até para o Mourinho, que não conseguiu achar desculpas após o jogo.

Um Chelsea nem tão mesclado assim, foi a campo... Após abrir 2 a 0, parecia que viria goleada (mais uma), mas foi, totalmente o contrario.


A primeira grande chance, foi dos Bantmans do Bradford... o zagueirão Andrew Davis subiu, para apoiar o ataque em cobrança de escanteio e testou firme, no puro reflexo, Cech fez milagre e mandou para canto.
Aos 21, Oscar cobra o escanteio e Cahill aparece no primeiro pau, para desviar para trás e pro gol. 1 a 0 Chelsea.
Ramires ampliou em linda escapa aos 38, deixando o placar com a vantagem de dois gols para os Blues.

Ramires hugs Mohammed Salah as he celebrates scoring the second goal for Chelsea


Jon Stead ficou com a sobra aos 41, emendou bonito e mando no ângulode Cech, inapelável. 1-2.
Levando o jogo em banho-maria, o Chelsea foi surpreendido á 15 do fim, jogada forçada e a bola espirrada, sobra para Filipe Morais, para o português só "cutucar" pro fundo do gol. 2-2.

Sete minutos depois, Jon Stead recebeu, protegeu e tocou para Andrew Halliday, que chegou de fora da área e mandou a bomba para o fundo do gol. Virada!!!
Nos acréscimos, Jon Stead recebeu, protegeu bem e deixou Yeates na cara do gol, para completar fácil. Foi a terceira assistência de Stead no jogo. Final: 4 a 2 Bradford no "SB"!

Veja os Lances:

Outros Resultados:
Blackburn 3x1 Swansea
Southampton 2x3 Crystal Palace
Derby 2x0 Chesterfield
Preston 1x1 Sheffield Utd.
Birmingham 1x2 West Brom
Cardiff 1x2 Reading
Man. City 0x2 Mdd'boro
Liverpool 0x0 Bolton

1 comentários: