terça-feira, 20 de janeiro de 2015


No Anfield lotado, o Liverpool recebeu o Chelsea, pela primeira partida da fase semi-final da atual edição da Copa da Liga Inglesa. Dominando todo o confronto, o maior campeão da competição, só viu o Chelsea fazer alguma coisa, no pênalti conseguido por Hazard, ao forçar a passagem. Mas em bela corrida, Rahem Sterling garantiu o empate para a "Kop".

Antes do gol dos Blues, o Liverpool teve três boas chegadas ao gol de Courtois, sendo que a melhor delas foi um chute de Gerrard de muito longe.
Aos 18, Hazard recebe de Fabregas e força a passagem para cima de Emre Can, sendo assim assinalado pênalti: como sempre, Hazard vai lá e desloca o goleiro. 1 a 0 Blues.

14 minutos do segundo tempo, Sterling recebe de Henderson e emenda a corrida, após limpar toda a defesa do Chelsea, o jovem manda para o fundo do gol de Courtois. 1 a 1.
Logo na sequencia, Gerrard recebeu de Coutinho, com categoria, o "maestro" com "maestria" ajeitou na área e emendou o chute que beijou a trave!!! Incrível não ter entrado.


Steven Gerrard winces with anguish after hitting a post when he ought to have scored after Sterling's stunning strike
Gerrard após o chute na trave
O Liverpool chegou em outras finalizações, mas o goleiro belga do Chelsea, soube fazer o seu trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário