terça-feira, 24 de novembro de 2015



Fechando a 13ª rodada do campeonato inglês, Crystal Palace e Sunderland duelaram em Londres na partida "MNF", que fecha as rodadas na Premier League. Em jogo aguerrido, a vitória foi para o time do norte, que enfim consegue respirar no certame.

A atuação defensiva do time da casa, foi pouco incisória, com o goleiro Wayne Hennessey fazendo apenas duas defesas de 4 arremates que foram com perigo. A de maior perigo, foi salva em cima da linha pelo defensor dos Eagles!

O Crystal Palace efetuou 7 chutes ao gol, porém não foram com real perigo, permitindo defesas normais do goleiro Costel Pantilimon.

Á 10 minutos do fim, a sorte vai para o lado dos Black Cats: Bola recuada e o defensor Scott Dann ver a pressão vinda de Defoe e tenta proteger a bola para a saída do goleiro Hennessey; ele ver que não vai dar muito certo (pois Defoe já estar quase alcançando-o) e dar um "biquinho" na bola para tirar... disso ele tira do goleiro e deixa a meta livre para Defoe só empurrar pro fundo das redes. Lance ridículo e 1 a 0 Sunderland.

Final, vitória pelo placar mínimo e o Black Cats respiram...

0 comentários:

Postar um comentário