domingo, 8 de setembro de 2013

Paulo Roberto

Pela sétima rodada da Conference, o líder e invicto (junto com o Nuneaton, que também é líder mas perde no saldo) Cambridge United, derrotou o Hyde United fora de casa, com um gol do atacante Adam Cunnington, que marcou pela quarta vez na temporada.

Aos 17, Harison Dunk (Cambridge United) assustou em cabeçada, que passou a lateral do gol. Nove minutos depois, Ryan Donaldson arriscou de longe, mas o goleiro do Hyde defendeu.

Aos 40, Adam Cunnington cobrou falta e lançou para a área, Adam Cunnington subiu de cabeça e testou pro fundo do gol. 1 a 0 Cambridge.

Na volta, pequena blitz e Liam Tomsett teve a chance em chute pro gol, após a zaga tirar um bola em cima da linha, porém, o chute de Tomsett vai ao lado, por pouco!

Mais uma chance perigosa para o Hyde; Adam Griffin desperdiça aos 83 de jogo, em mais um chute que manda ao lado.

Nos acréscimos para o final, a situação complica de vez para o time da casa: Liam Tomsett entra duro em Chris Maxwell e leva o vermelho direto. Sem chances e sem folego, o Hyde aceita a derrota e baixa a cabeça. Final 1 a 0 Cambridge United.


O Hyde acumula com essa; três derrotas seguidas, e vista o Kidderminster Harriers na próxima rodada, num sábado (14/09). Já o Cambridge, esse recebe o Gateshead, também no mesmo dia.

7ª Rodada:
Aldershot 1 - 0 Macclesfield
Alfreton 3 - 1 Woking
Braintree 1 - 1 Forest Green
Chester 0 - 0 Dartford
Halifax 2 -  1Barnet
Gateshead 2 - 1 Hereford
Hyde 0 - 1 Cambridge
Lincoln City 0 - 1 Salisbury
Nuneaton 2 - 0 Wrexham
Tamworth 4 - 1 Southport
Welling 1 - 2 Kidderminster

Luton 0 - 0 Grimsby

0 comentários:

Postar um comentário