terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Arsenal Vs. Wolves


Arsenal recebeu o Wolves no Emirates pela 18° rodada da Premiere League e decepsionou legal, nosso time conseguiu empatar com o Wolves equipe que não assusta ninguem. Começamos o jogo partindo pra cima e conseguindo abrir o placar logo aos 7´minutos, após receber um bom passe de Benayoun, Gervinho driblou o goleiro e marcou o primeiro.

O domínío do jogo era totalmente nósso, mas ao invés de irmos pra cima com tudo e marcar mais um ou dois gols, ficamos tocando a bola de ladinho fazendo aquela ''ládainha'' toda e esperando o gol vir naturalmente. Mas futebol é futebol amigo, em um chute horroroso do jogador dos lobos a bola desviou em nosso zagueiro e sobrou meio que sem querer para Fletcher dar um peixinho e acertar o contra pé de Szczesny, deixando o jogo empatado no Emirates.

Depois disso o jogo virou um duelo de ataque contra defesa, o segundo tempo inteirinho o Arsenal teve na arêa do Wolves, faltou ''capricho'' na hora das finalizações e tambêm nimguem esperava que no outro lado estaria um juiz que via coisas absurdas e um goleiro que estava muito ''loko'' o cara simplesmente agarrou tudo, o nome da ferá é Hennesey ele fez defesas espetaculares e garantiu o empate.

Uma coiza é certa... temos que ter mais opções de banco, ''jogadores como Arshavim e Chamakh não dá'' eles entram em campo e não acrescentam em nada, o ciclo deles nos Gunners já era e só Wenger que não vê isso, ele prefere por Chamakh e Arshavim ao invés de por Chamberlaim jovem garoto que joga muito mais do que os dois juntos. Temos que rever essa situação, se não vai fica dificíl de classificar para a UCL do ano que vem.

#GO #GO Gunners!!! 

0 comentários:

Postar um comentário