quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012




O Twitter, a cada dia, se torna mais fonte de notícias curiosas e polêmicas. Especialmente quando se trata do perfil de um dos jogadores mais famosos do futebol inglês, Wayne Rooney.

Ele, que já chamou Pepe de "idiota" e ironizou Roberto Mancini, agora voltou sua metralhadora giratória virtual para Luis Suárez - às vésperas de enfrentar o Liverpool pela Premier League.


Durante a partida do Liverpool com o Tottenham, na última segunda, Suárez teria dado entrada desleal em um rival, mas não foi punido pela arbitragem. Rooney, então resumiu o que achou do lance.


- Se o juiz viu aquele chute do Suárez, deveria tê-lo dado cartão vermelho - escreveu.

Foi o bastante para uma chuva de mensagens ser enviada ao camisa 10 do United. Mas o atacante não se intimidou. Pelo contrário. Respondeu a duas delas. Na primeira, um usuário disse que ele é um jogador mais "agressivo" do que Suárez.

- Para aqueles que estão falando do meu temperamento, gostaria de lembrar que ainda não recebi nenhum cartão amarelo na Premier League neste ano - rebateu.
Posteriormente, ele foi ironizado por um torcedor do Liverpool, que exaltou a vitória dos Reds sobre os Diabos Vermelhos nas eliminatórias da FA Cup. A resposta veio em tom de deboche.

- Me diga então: como vocês estão indo no Campeonato Inglês nos últimos 20 anos? - revidou.


O clima para a partida do próximo domingo entre as duas equipes, é claro, não poderia estar mais quente. O United precisa vencer para seguir colado no Manchester City, líder do campeonato. Mas os rivais estão motivados por uma boa sequência de resultados e vão querer tirar pontos dos Red Devils em Old Trafford.


2 comentários:

  1. O Roonye e o Twiter ...

    Participe já em mais uma rodada de "Quem é o puto ?"
    em contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo retorno.
    Link adicionado,

    Saudações!!!

    ResponderExcluir