segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Sir Alex Ferguson treinador do Manchester United a pouco mais de 25 anos, foi eleito hoje pela IFFHS como o melhor treinador do século XXI.
Em uma das disputas mais acirradas dos últimos tempos, Ferguson ficou com o primeiro lugar por cauda de  uma diferença mínima acima de Wenger (técnico dos Gunners).

O ranking é resultado de eleições passadas (anuais), levando em conta desde 2001, ao termino da votação, a classificação ficou da seguinte maneira:

1. Alex Ferguson (ESC) 166 pontos
2. Arsène Wenger (FRA) 165
3. José Mourinho (POR) 154
4. Fabio Capello (ITA) 135
5. Guus Hiddink (HOL) 112
6. Carlo Ancelotti (ITA) 108
7. Vicente del Bosque (ESP) 104
8. Marcelo Bielsa (ARG) 101
8. Luiz Felipe Scolari (BRA) 101
10. Rafa Benítez (ESP) 97

3 comentários:

  1. Já adicionei o seu link na minha lista de parceiros.
    Abraço.

    futebolmundodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não vejo dúvidas quanto aos primeiros colocados. No entanto, como todo ranking, tem suas particularidades, como Dunga bem posicionado. Enfim...

    Bacana o blog, virei seguidor. Aproveito para convidar a seguir também o FuteB.R.O.N.C.A.!

    Podemos efetuar troca de link ou banner, o que pensa?
    Fico no aguardo,

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola, li a tua msg no meu blog e claro k topo a troca de links. O seu link ja esta exposto no meu blog é so tu fazeres o mesmo com o meu.Torna-te tambem meu segidor k vou fazero mesmo contigo Abraço e boa sorte. Tiago Rico.
    O meu link é http://www.justportuguesefootball.blogspot.com/

    ResponderExcluir