domingo, 5 de fevereiro de 2012




O atual técnico do Arsenal, Arsené Wenger deve assumir a seleção nacional de seu país após a disputa de Eurocopa, que será disputa no Verão Europeu desta temporada.


  O atual técnico da seleção francesa, Laurent Blanc tem seu contrato encerrado ao fim da Eurocopa, apesar de ele estar fazendo um bom trabalho, muito se especula que seu substituto deve ser Wenger. O francês está na equipe londrina desde 1996 e enfrenta um momento conturbado, pois não conquista um título desde 2005.
Wenger em dos seus poucos títulos no comando do Arsenal
 Ainda existe a possibilidade de Blanc continuar no cargo, pois a popularidade de Wenger não é muito alta na França, além disso seu desempenho na Euro seria crucial para sua continuidade a frente da seleção francesa. Mesmo que não assuma o comando da Seleção francesa, Wenger não deve continuar mesmo no comando do Arsenal, já que os dirigentes do clube, desejam começar um novo ciclo no comando da equipe.

4 comentários:

  1. Seria importante para a França ser comandada por um técnico que fez história em um dos maiores clubes do mundo.
    Vocês aceitam uma parceria?
    Abraço.

    futebolmundodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais um porta que se abre para Mourinho?

    ResponderExcluir
  3. César João, o Mourinho é um ótimo treinador com referências muito boas, mas acho que ele deve continuar no Real até a aposentadoria de Ferguson.

    ResponderExcluir
  4. Concordo, Mourinho será o próximo técnico do United. Ficará umas 3 temporadas, depois irá partir para ser técnico de seleção.

    ResponderExcluir