domingo, 5 de fevereiro de 2012


 Segundo afirma o jornal "Express" O atacante do Real Madrid Cristiano Ronaldo está perto de uma possível volta ao Manchester United.

 O atacante estaria incomodado em Madrid e estaria sentido falta de Alex Ferguson. O jogador mais caro da história comemora aniversário exatamente hoje, e como "presente" para ele e a torcida merengue a notícia foi publicada. 



Cristiano Ronaldo envolvido em outra transferência exorbitante?

O jornal afirma que Cristiano confidenciou a amigos, que estaria disposto a voltar a Manchester, pois teria recebido vaias da torcida e considera Alex melhor tecnico que Mourinho, além do fato de Ferguson ter sido o tecnico que o "lançou" no mundo do Futebol.
Cristiano Ronaldo de volta ao United?
  Cristiano teve um sucesso no United, que ele considera impossível de conseguir em Madrid. O fato de o Real não ter conquistado nenhum título europeu desde sua chegada o incomoda. O United pode pagar o mesmo valor pelo qual recebeu de Cristiano Ronaldo cerca de € 94 milhões o que facilitaria a negociação, pois o clube Merengue não estaria disposto a "perder" dinheiro.Por isso a uma grande possibilidade de Cristiano Ronaldo pedir a transferência para o United na próxima janela de transferências na qual o Real aceitaria a proposta. Mais notícias em breve.

7 comentários:

  1. Aff para cr7 Feiz mta carreira no manchester sim mais axo q n é possivel voltar ao seu futebol de antes... Escreveu sua historia no real agora vai sai '-'

    ResponderExcluir
  2. vamos fazer lobby pra volta de CR7? KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Volta CR7!!!! O United é o seu clube de tradição e sua história no Manchester e mais bonita do que no Real...

    ResponderExcluir
  4. É muito complicado essa negociação, e provavelmente ele não virá esses próximos anos.

    ResponderExcluir
  5. Pô o cara fez 146 gols em 144 jogos só isso

    ResponderExcluir
  6. vOLTA CR7 SEU LUGAR É NOS RED DEVILS,LÁ É SUA KSA,LÁ VC JOGA MTO +

    ResponderExcluir
  7. cristiano não vá nos queremos vc noo real

    ResponderExcluir