quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


 Recentemente surgiram boatos que Edinson Cavani está perto de trocar o Napoli seu atual clube pelo Chelsea. Cavani estaria disposto a trocar de clube, pois ele mesmo considera uma evolução inevitável, também surge boatos que a Inter e Milan estariam dispostos a tirar o Uruguaio de Nápoles. Outro jogador do Napoli que está especulado é Marek Hamsik

 Como dito a pouco tempo, Roman Abrahmovic está disposto a trazer novos jogadores, já que ele próprio está criticando os jogadores veteranos do elenco, como Lampard, Terry e Drogba. O último inclusive também está bem perto de uma saída para o Futebol Chinês. Outro que pode sair é o técnico André Villas Boas que está tendo seu trabalho bastante contestado, depois da derrota para a equipe do Napoli, atual clube de Cavani sua situação se agravou em uma alta escala. Com isso sua saída é inevitável, e dirigentes do clube já começam a estudar nomes para seu lugar.

   O técnico que vem sendo muito especulado para dirigir o clube é Marcelo Bielsa, que está atualmente no Atletic Bilbão.  Com a chegada de Bielsa, novos jogadores seriam contratados para aumentar a qualidade do elenco, e renova-ló também. Outro nome especulado, porém muito difícil é de José Mourinho, ídola da torcida e que pode estar de saída do Real Madrid. Mais notícias sobre estes e outros assuntos você confere aqui.

0 comentários:

Postar um comentário