sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nessa semana três jogos foram disputados, válidos pelos "replays" da fase de 16 avos de Final. Na terça-feira, tivemos 2 jogos. O Southampton recebeu o Millwall e foi surpreendido! Trotter abriu o placar para os londrinos, Lallana e Lambert viraram para os saints , mas N´Guessan novamente empataria o jogo, 2x2!

E quando tudo se encaminhava para uma prorrogação, aos 49 minutos do segundo tempo, Feeney fez o gol da vitória e da classificação heróica do Millwall que terá pela frente nas Quartas de Final a equipe do Bolton, jogando em casa.

VIDEO: Veja os Melhores Momentos de Southampton x Millwall








Ainda na terça-feira, tivemos o confronto entre Sheffield United e Blackpool, em Sheffield. E novamente os visitantes levaram a melhor, dessa vez com mais facilidade. Phillips, Lualua e Sylvestre marcaram um gol cada e definiram o placar de 3x0 a favor do Blackpool que conseguiu classificar-se de forma categórica e terá agora que viajar até Liverpool para encarar o Everton.

VIDEO: Veja os  Melhores Momentos de Sheffield Wednesday x Blackpool




Na Quarta-Feira, tivemos o grande jogo da rodada entre Middlesbrough x Sunderland, no Riverside Stadium! Coolback abriu o placar para o Sunderland aos 42 do primeiro tempo, Jutkiewicz empatou para o Boro aos 12 da segunda etapa.

Com 1x1 no placar, o jogo foi para a prorrogação. Até que aos 8 minutos do segundo tempo da mesma, Sessegnon marcou o gol da classificação do Sunderland! 2x1 no placar e passaporte garantido para as oitavas de final onde irá enfrentar o Arsenal no Stadium of Light.

VIDEO: Veja os  Melhores Momentos  de Middlesbrough x Sunderland



Confira os confrontos das Oitavas de Final da Copa da Inglaterra!

18/02
Chelsea x Birmingham
Everton x Blackpool
Norwich City x Leicester City
Millwall x Bolton
Sunderland x Arsenal

19/02
Crawley Town x Stoke City
Stevenage x Tottenham
Liverpool x Brighton & Hove Albion

A cobertura de todos esses jogos você irá conferir claro, aqui no Rivalidade Britânica!

0 comentários:

Postar um comentário