sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Amanhã Arsenal entra em campo a partir dás 13h00 horário de Brasília para enfrentar o Sunderland fora de casa pela Premiere League.


Depois de aplicar uma enorme goleada de 7a1 sobre o Blackburn na rodada passada, time de Wenger só pensa em somar mais três pontos amanhã e seguir dentro dessa disputada briga pela última vaga á champions.
E para isso Arsene deve contar com seus principais jogadores, Vermaelen seguirá na lateral esquerda, porém Gibbs estará no banco e pode entrar no decorrer do jogo. jovem lateral está totalmente recuperado de uma lesão que o deixou afastado dos gramados por meses.
Jogadores que vão continuar figurando no time são Rosicky e Chamberlaim, os dois vem tendo atuações muito boas e começam a conquistar seus espaços nos 11 titulares.
Rosicky mostrou um bom desempenho contra o Blackburn e leva vantagem sobre Ramsey na disputa dessa vaga no meio-campo, já Chamberlaim agarrou com as duas mãos oportunidade que teve depois que Gervinho saiu para disputar a CAN pela Costa do Marfim e agora é titular absoluto neste esquema de Wenger, Portanto parece que quando o Testa voltar para Londres com certeza vai ter que sentar-se no banco, já que The-Ox pede passagem e mostra que o lado esquerdo do ataque dos Gunners tem novo dono e por tempo ilimitado.

Time que deve começar amanhã é: Szczesny, Sagna, Mertesacker, Koscielny, Vermaelen, Song, Arteta, Walcott, Rosicky, Chamberlain, Van Persie (c)

Então é isso, esperamos que Arsenal tenha outra atuação convincente adquirindo ritmo e um sistema de jogo sólido para o restante da temporada, temos muita coisa pela frente, seria bom que time volte a ter uma sequência de resultados positivos.


GO GO GUNNERS!!!

0 comentários:

Postar um comentário