segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Agitando o último fim de semana, a 25° rodada da Premier League não poderia ter sido mais emocionante.
Vamos ao que interessa, começando por Manchester United vs Liverpool.


Os dois maiores vencedores do campeonato inglês fizeram uma partida com todos os elementos essenciais para um super clássico, e antes da bola rolar a primeira polêmica, um dos jogadores mais mal educados do mundo, o uruguaio Luís Suárez que já tinha se envolvido em uma polêmica com o lateral esquerdo dos red devils por racismo, e desta vez passou pelo francês como se não tivesse passado por nada. 

O primeiro tempo foi marcado por um típico treino de ataque contra defesa, Manchester United e Liverpool respectivamente, os red devils começaram dominando o jogo, tomando todas as iniciativas, mas no primeiro tempo não tivemos a presença de gols.

Logo no começo da segunda etapa, Wayne Rooney tratou de resolver o jogo e com dois gols ao 2 e 4 minutos do segundo o Manchester United conseguiu uma vantagem segura para o resto da partida; Aos 35 minutos do segundo tempo o jogador mais vaiado do jogo descontou para os visitantes, Luís Suárez diminuiu. Porém o gol de Suárez não foi o suficiente para mudar o rumo dos três pontos.


Everton X Chelsea:


Em Liverpool, o Chelsea decepcionou a massa azul, após perder jogo para um dos seus maiores rivais, o Everton que abriu dois gols de vantagem e administrou o placar.

Assim como em Old Trafford, os gols só vieram no segundo tempo, Piennar aos 21 e Stracqualursi aos 26 da segunda etapa ocasionaram o quarto jogo seguido que o Chelsea sem vencer.


Tottenham enche a sacola e coloca Newcastle no "bolso". O clube de Londres faz 5 contra o Newcastle e assegura a terceira posição na tabela.

Os spurs precisaram apenas de 34 minutos para definir o placar do jogo, Saha duas vezes, Assou-Ekotto e Kranjcar fizeram todos os gols do jogo DETALHE: todas as assistências ficaram por conta do atacante togolês Emmanuel Adebayor que foi o destaque do jogo.



E para finalizar o fim de semana, o atual líder, o City ganhou por 1X0 do Aston Villa no Villa Park, o único gol do jogo foi marcado pelo defensor inglês Lescott.

Joe Hart também teve grande influencia no placar do jogo após fechar o gol assegurando mais uma vitória para o lado azul de Manchester. Agora a classificação do Campeonato fica assim, Manchester City com 60 pontos é o líder seguido por Manchester United e Tottenham com 58 e 53 pontos respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário