sábado, 4 de fevereiro de 2012



Arsenal voltou a vencer na Premiere League e com muito estilo dando espetaculo aplicamos uma goleada de 7a1 no Blackburn dentro de casa no Emirates Stadium em frente de nossa torcida.Time foi monstruoso não deixou o Blackburn jogar em qualquer momento, jogo foi completamente nosso
ditamos o ritmo da partida. Logo no primeiro minuto RVP abriu o placar colocando os Gunners na frente, seguimos precionando e buscando o segundo gol, mas quem marcou foi o Blackburn., Pendersen com estilo mandou bola no angulo de Szczesny em uma falta na entrada da arêa.


Van Persie anotou um hat-trick e alcança 22 gols na artilharia da Premier League


Torcida Gooner ficou com aquela desconfiança de como o Arsenal iria se comportar depois de sofrer o empate, mas de forma alguma time se abateu como fez em muitas partidas da temporada., Arsenal seguiu no mesmo ritmo e marcou logo dois gols em sequência não dando chanses aos visitantes, Van Persie tratou de anotar o segundo dele e dos Gunners na partida, após receber cruzamento de Walcott RVP só escorou a bola para fazer 2a1. Logo em seguida o Capitão deixou Ox-Lade  Chamberlaim na cara do gol e o jovem promissor limpou o goleiro e empurrou o 3° do Arsenal para as redes, facilitando mais mais as coisas, Givet do Blackburn foi expulso após entrada dura em RVP e na primeira etapa foi apenas isso.

O segundo tempo começou e seguimos com a mesma fome de gol dos 45' minutos iniciais, Arteta logo fez o 4º gol na partida  e minutos depois The-Ox que por sinal jogou demais marcou o 5º gol não dando chanses ao Blackburn de pensar em reagir.
Para azar do time rival Arsenal ainda queria mais e Robin Van Persie completou mais um Hat- Trick nessa temporada, após receber passe de Coquelin o Monstruoso camisa 10 fes o 6° dos Gunners.
Van Persie recebe abraço de Henry após dar assistência para o sétimo gol do Arsenal
Dois Mitos!
Para fechar com chave de ouro, Henry entrou em campo para lacrar o caixão do Blackburn, Van Persie mais uma vez mostrou que sabe ser graçom e deixou ''The King'' na boa para anotar mais um gol seu na história do Arsenal Football Club.
Foi uma atuação com cara de Arsenal de time grande, não podemos nos iludir e ir ao proxímo jogo achando que será igual a esse, temos que sempre jogar com essa confiança e atitude de hoje e assim poderemos conseguir reagir nesta temporada e ainda dar felicidades maiores á essa torcida linda.

GO GO GUNNERS!!! LOVE YOUUU!!

0 comentários:

Postar um comentário