sábado, 25 de fevereiro de 2012



Amanhã a partir das 10h30 horário de Brasília não esqueçendo que o horário de verão acaba essa noite, vamos receber em nosso estádio nossos eternos rivais pela Premiere league.

No primeiro turno fomos derrotados por 2a1 e a hora de tar o troco é agora, precisamos desta vitória já que o Chelsea fes seu papel e venceu na rodada nos ultrapassando na tabela.
Estamos em um momento conturbado e de pura reflexão, só uma vitória pode aliviar um pouco desta tensão que se tem para o lado vermelho de North London.

Para o jogo devemos ter nossos melhores jogadores de defesa, porêm pelo que eu acho., Gibbs e Koscielny estão aptos e devem formar o o quarteto defensivo com Vermaelen e Sagna, no meio de campo Rosicky segue como titular até porque Ramsey não vai ao jogo e na frente devem sair Chambo, Gervinho e RvP.
Time que deve começar é - Szczesny, Sagna, Koscielny, Vermaelen e Gibbs; Song, Arteta e Rosicky; The Ox, Gervinho e van Persie.

Em boa fase que estão Spudz devem vir com força maxíma para cima de nós, com 53 pontos eles aindam sonham em almejar coisa melhor do que a terceira colocação. Temos que ficar de olho e não dar bobera com Adebayor, Saha e compania. 
Um triunfo fara com que possamos respirar um pouco, um derrota fara com que a casa caia de vez.

GO GO GUNNERS!!!

0 comentários:

Postar um comentário