domingo, 26 de fevereiro de 2012

Robin van Persie e Bacary Sagna gol Arsenal (Foto: AP)


Hoje no Emirates Stadium mostramos quem realmente é o maior de Londres, quando todos pensavam que iriamos ser derrotados pela Galinhada, fomos lá é jogamos como Arsenal.
Jogo começou com todos questionando a formação inicial de Wenger e quando aos 4' minutos Saha colocou os Spudz na frente, vimos o resultado de como essa formação era suicida.


Arsenal v Tottenham Emmanuel AdebayorTime de Wenger até estava jogando bem, porêm os contra-golpes do Tottenham era perigosos demais, em um desses Bale partiu e na maior cara de pau cavou um pênalti que foi marcado. Adebayor foi para cobrança convertendo o segundo gol do Tottenham.

A partir disso o que vimos foi um show de raça e superação no Emirates Stadium, Arsenal não iria dar esse vexame de perder para os Spudz em frente de seus torcedores. Aos 40' minutos Van Persie acertou a trave, Gibbs recuperou a bola tocou para Arteta que colocou na cabeça de Sagna para diminuir o jogo. logo depois antes do intervalo Robin Van Persie deixou tudo igual depois de acertar um balaço da entrada da arêa.

Arsenal v Tottenham Theo WalcottNa volta do intervalo, mantevemos o ritmo e quase viramos com menos de 2 minutos com Benayoun, que recebeu de Arteta dentro da área e tocou consciente no cantinho esquerdo. Mas o experiente goleiro dos Spudz se esticou e mandou para escanteio.

A pressão foi tanta que não teve como o Tottenham segurar: em rápido contra-ataque, Rosicky recebeu passe de RVP e abriu na direita para Sagna. O lateral cruzou rasteiro, e Rosicky se antecipou ao goleiro para fazer o terceiro e decretar nossa virada. logo em seguida em outro contragolpe Van Persie recebeu perto da área e só esperou a chegada de Walcott pela direita para rolar, e Theo chutou no canto de Friedel para fazer o 4a2.

O fechamento do caixão veio quando Song fes um lançamento primoroso para Walcott que dominou a marcou o 5° mostrando realmente á todos que NorthLondonisRED.
Com a vitória seguimos firme na luta para ir a champions.
GO GO GUNNERS!!!

4 comentários:

  1. Quando vi o Tottenham abrir 2x0 logo no começo, imaginei que o Arsenal iria perder mais uma. Mas a torcida realmente jogou junto e foi um dos principais fatores que levaram à equipe à esta importante vitória.

    Comente, por favor!

    BritFoot Entrevista: Gustavo Hofman (ESPN)
    http://britfoot.blogspot.com/2012/02/britfoot-entrevista-gustavo-hofman-espn.html

    ResponderExcluir
  2. A imparcialidade mandou lembranças imbecil!

    Você vai longe para trabalhar na BAND, RedeTV, entre outras bostas...

    ResponderExcluir
  3. O sujo falando do mal lavado... Controle seus Nervos, Ari! Nosso blog não é lugar de discussões clubistas e mais uma dessas eu deleto o comentário! grato. Marcelo Vinicius, coordenador do Rivalidade Britânica.

    ResponderExcluir