sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012



Amanhã Arsenal vai a campo para reecontrar o Sunderland, uma semana depois de enfrentar os Black cats pela Premiere League. Gunners voltam a medir força com o mesmo adversário, só que agora o jogo é 
valído pelas oitavas-de-final da FA Cup.

Depois de ter sofrido uma goleada no meio de semana para o Milan no jogo de ida do mata-mata que vale vaga ás quartas de final da Champions league, Arsenal espera vencer o Sunderland e seguir lutando pelo título da FA Cup, que cabe a nós e a ultíma esperança dos torcedores para ver o time levantar algum troféu ainda este ano. 
Com muitos jogadores lesionados o time para amanhã é uma incognita, temos muita gente fora, jogadores do Arsenal que estão lesionados no momento: Koscielny (joelho), Diaby (coxa), A.Santos (tornozelo), Wilshere (tornozelo), Frimpong (joelho), Jenkinson (costas), Mertesacker (tornozelo). Isso é Arsenal !! 

Sinceramente não sei se Wenger deverá sair com RVP como titular, quem pode pintar no time que sai jogando é Gervinho que está de volta ao Arsenal depois de ser vice-campeão da CAN pela Costa do Marfim.

Então é isso, o jogo terá ínicio ás 15h10 horário de Brasília e terá transmissão da ESPN Brasil e tambêm da Esporte Interativo. Até lá pessoal!

GO GO GUNNERS!!!

0 comentários:

Postar um comentário