segunda-feira, 30 de abril de 2012





Sem revelar os números da transação e o tempo de contrato com o jogador, Arsenal confirmou Lukas Podoslki como novo reforço para a temporada 2012-2013. Podolski está atualmente defendendo o Colônia, tendo marcado 18 gols em 28 jogos na Bundesliga (Campeonato Alemão).

Podolski tem 26 anos e será uma peça importante para o tecnico Arsene Wenger, no decorrer de seu vinculo.

"Nós estamos muito felizes com a contratação de Lukas e o vemos como uma peça importante para o futuro. Ele é um jogador de primeira linha, muito bom finalizador e vai nos dar opçõs muito boas no ataque" Foi o que Wenger disse sobre o novo reforço.

Podolski tambêm falou: "Eu estou ansioso para ser jogador do Arsenal. Mas, neste momento, meu foco é no meu atual clube: o Colônia. Darei meu máximo até o final da temporada para que o time termine o Alemão na melhor colocação possível", disse o atacante.

Welcome to Arsenal, Lukas Podolski!

0 comentários:

Postar um comentário