domingo, 22 de abril de 2012

Decepção de Rooney após empate do Everton

Após estar goleando por 4X2 Manchester United cede empate para o Everton e diferença para o rival Manchester City é de apenas 3 pontos neste momento.
Com boa atuação do vice artilheiro do campeonato, Wayne Rooney, Manchester United perde a chance de distanciar-se na liderança.

Mesmo jogando no Old Trafford, quem saiu na frente foram os visitantes com Jelavic aos 34 minutos, depois de boa jogada do time azul.
Aos 41 minutos ainda do primeiro tempo, Wayne Rooney aproveita bom lançamento e iguala o marcador; fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Manchester United voltou irreconhecível, jogando muito bem e conseguiu virar o jogo aos 12 do segundo tempo com finalização do inglês Welbeck.
E quatro minutos depois, Nani dilata a diferença; Aos 22 minutos da etapa final, o grandalhão belga Felaini recoloca os visitantes no jogo.

O jogo seguia bom, e aos 26 minutos Rooney aproveita boa jogada de Welbeck e abre dois gols de diferença para os red devils.
Só que aos 38 e 40 minutos veio o banho de água fria no Old Trafford, Jelavic e Piennar respectivamente aproveitam duas bobeiras dos comandados de Ferguson e empatam o confronto.

0 comentários:

Postar um comentário