terça-feira, 26 de junho de 2012


Olivier Giroud pra quem não conhece é: natural de Chambéry na França, tem 1.92 de altura e pesa cerca de 88 kg, é canhoto e joga como centroavante é mais uma das várias apostas da diretoria do Arsenal para o ataque cheio de altos e baixos.

O Centroavante francês já teve passagem por vários clubes na França como Grenoble, Istres, Tours, mas a mais marcante delas foi no Montpellier onde o jogador passou dois anos da sua vida, lá Oliver jogou 71 vezes marcando 33 gols.

Para que o jogador acertasse com o Arsenal, o clube Londrino teve que liberar cerca de £ 12,8 milhões (R$ 41,3 milhões) pelo atleta, em sua apresentação no site oficial do clube, Olivier relatou: - Eu estou muito feliz de assinar pelo Arsenal e fazer parte de um dos grandes times do futebol inglês. É uma grande satisfação chegar ao clube, e espero conseguir grandes coisas. Estou muito orgulhoso de ser um Gunner e darei o meu melhor para os torcedores do Arsenal. Eu fiquei atraído pela filosofia de Arsène Wenger. Eu sempre admirei a história do Arsenal e a reputação do clube. É um sonho de criança jogar pelo Arsenal.

Para a próxima temporada o Arsenal irá dispor de Robin van Persie, Oliver Giroud, além de Lukas Podolski que foi contratado recentemente junto ao Colônia da Alemanha.

1 comentários:

  1. Giroud é um grande craque e poderia ter dado mais à França do que aquilo que deu neste EURO. Esta contratação deverá significar a saida de Van Persie.

    Caro amigo,
    Faltam poucas horas para fechar a jornada de O jogador X" Aposte rápido, em contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir