quarta-feira, 27 de junho de 2012


O jovem atacante brasileiro, Alexandre Pato que atualmente joga no Milan, tem contrato até o final do ano de 2014, já disse que quer cumprir seu contrato até o fim, após o termino dele, ela prefere deixar seu futuro como incerto e jogar na Premier League seria uma ótima opção.

Mesmo sofrendo muito com as lesões o atacante de 22 anos é sonho de vários clubes ingleses, e o brasileiro começa a despertar interesses de clubes como Manchester United, Liverpool e Chelsea. Mesmo sofrendo muito com as lesões na coxa direita, Pato é uma das melhores opções de mercado para a posição.

Em entrevista ao jornal "Sky Sports" o atacante afirma: - Eu amo o futebol inglês. Tenho amigos que jogam por Chelsea, Liverpool e Mancheter United. No momento, tenho um interesse real em jogar no Reino Unido. Quando perguntado quanto ao seu contrato com o Milan o jogador disse: - Minha prioridade é terminar meu contrato no Milan. Eu sou muito agradecido a eles, e meu foco é continuar fazendo o que faço, para trazer alegria aos fãs em Milão, e continuar com meu contrato até 2014. Depois disso, quem sabe?

1 comentários:

  1. Esperto, sabe que o Milan não o quer mais, e dá essas declarações pra ver se algum clube demonstra interesse e lhe faz alguma proposta. Bobo de quem apostar nele

    Abraço
    britfoot.blogspot.com - @britfoot - fb.com/britfoot

    ResponderExcluir