terça-feira, 28 de agosto de 2012



           A segunda rodada da Premier League terminou e aqui vai um resumo do que melhor aconteceu nos jogos desse final de semana:

Swansea 3x0 West Ham:

O Swansea recebeu o West Ham no Liberty Stadium, o time da casa vem surpreendendo nas primeiras rodadas não só pelas duas goleadas, mas pelo bom futebol apresentado, contra o West Ham a equipe do Swansea jogou muito bem e venceu por 3x0 os gols foram marcado por, Rangel aproveitando a falha do goleiro Jaaskelainen, Michu e Graham, uma vitória tranquila que garante a equipe com 100% de aproveitamento na Premier League.

Manchester United 3x2 Fulham:

Manchester United recebeu o Fulham no Old Trafford para se reabilitar no campeonato, o Fulham tentava mais uma vitória, a partida que marcava estreia de Robin Van Persie como titular. O Manchester United venceu o Fulham por 3x2 no sufoco, os gols foram marcados por Duff, Van Persie, Kagawa, Rafael e Vidic (contra).  No fim do jogo Rooney sofreu um corte profundo na coxa e desfalcará o time por, no mínimo, um mês.

Norwich 1x1 Queens Park Rangers:

Norwich e Queens Park Rangers fizeram o jogo dos desesperados, depois da péssima estreia dos dois clubes eles se enfrentaram com o propósito de se recuperar na competição, porém o resultado não ajudou muito, Norwich e QPR ficaram no empate por 1x1 os gols foram marcados por Simeon Jackson (Norwich) e Bobby Zamora (QPR).

Aston Villa 1x3 Everton:

Everton foi até o Villa Park para enfrentar o Aston Villa e o resultado não foi nada bom para os donos da casa que seguem sem vencer, o Everton venceu sua segunda partida e está com 100% na Premier League, o resultado foi de 3x1 para o Everton, os gols foram marcados por Pienaar, Fellaini, Jelavic. O Aston Villa ainda diminuiu com  Al Mahadi.

Tottenham 1x1 West Brom:

Tottenham enfrentou o West Brom no White Hart Lane também tentando se recuperar, quando todos esperavam a vitória dos Spurs um tropeço doloroso, o West Brom empatou o jogo nos minutos finais, um empate com um gosto de derrota para o Tottenham e um gosto de vitória para o West Brom, Assou-Ekotto, marcou para o Tottenham e Morrison empatou para o West Brom.

Southampton 0x2 Wigan:

Southampton recebeu o Wigan no St. Mary’s Stadium, e o time visitante venceram por 2 a 0. Os gols saíram apenas no segundo tempo, com Franco Di Santo e A. Kone. O Wigan conquista, assim, seus três primeiros pontos. Já o Southampton ainda não pontuou no Campeonato Inglês.

Chelsea 2x0 Newcastle:

Chelsea enfrentou o Newcastle no Stamford Bridge, buscando mais uma vitória e continuar em primeiro da tabela, o Newcastle queria conquistar sua segunda vitória e encostar-se aos primeiros colocados. O Chelsea venceu pelo placar de 2x0 com uma ótima atuação de Hazard que fez o primeiro gol e deu assistência para o segundo gol marcado por Fernando Torres.

Stoke City 0x0 Arsenal:

Arsenal enfrentou o Stoke City no Britannia Stadium tentando se recuperar das perdas, principalmente do seu goleador e capitão Robin Van Persie, a equipe do Stoke City buscava sua primeira vitória assim como os gunners, mas foi um jogo de muitos erros de passes, de forte marcação o jogo acabou empato pelo placar de 0x0 e as duas equipes seguem sem vencer na Premier League.

Liverpool 2x2 Manchester City:

Manchester City enfrentou o Liverpool no Anfield Road e sem dúvidas foi o melhor jogo do fim de semana, as duas equipes foram em busca da vitória o que resultou num jogo aberto e eletrizante, o placar terminou empatado em 2x2 os gols foram marcados por Skrtel, Suárez para o Liverpool. Tévez e Yaya Touré para o Manchester City. A parte triste desse jogo ficou por conta da contusão do meia brasileiro Lucas, que se machucou logo no início da partida.

0 comentários:

Postar um comentário